Como provar que sou fiél?
Meu marido anda desconfiado de que eu estou traindo ele....mais eu não estou...nunca trai ele ... Estamos juntos a 6 anos e eu nunca fiz nada de errado...nem pensei em fazer....
Ele já me traiu uma vez....e me contou o que fez....
será que agora ele vai achar que eu também vou trai-lo?
como faço para que ele pare de desconfiar de mim...já que NÃO dou motivos pra ele achar isso???
me ajudem!
Comments
vc fala pra ele q quem teria motivos pra desconfiar é vc e não ele,q foi ele q te traiu e não vc q traiu ele,talvez ele tenha medo q vc queira se vingar,por isso a desconfiança,sei lá,da um basta nisso,tenha uma conversa definitiva com ele,coloke um ponto final,se não isso não vai dar certo,bjs e boa sorte
Acho que ta faltando o respeito mútuo entre vocês.
Ahh...Garota,Homens Odeiam ser Traidos...
Principalmente se você é daquelas gatas...
Ou Se Os Amigos Ficam Zuando Dele...
Isso é Um Grande Motivo...
Vc nao tem que provar nada amiga...
se ele ta assim é pq ja apronto e axa que todo mundo é igual a ele...Deixe isso pra la,e qdo ele vier te enxer o saco...fale que vc nao é igual a ele...e que sabe ser fiel.
continue sendo fiel, um dia a disconfiança passa, se ele te presionar dizendo q vc ta traindo ele, é só falar a verdade
Acho que vc nao tem que provar nada , ele é que tem que confiar mais em vc , continue sendo vc mesma !
Olha quem é desconfiado é pq faz viuu ??
e se ele esta tão desconfiado de vc é pq ele faz algo errado e tem medo de q vc tbm esteja fazendoo...
converse com ele, e fale que se ele te ama realmente, ele deverá confiar em você.
como ele fez errado, ele acha que vc vai fazer também, se o brad pitt, te chamar pra sair e vc recusar significa que vc e fiel, kkkkk, se ele te ama tem que confiar em vc,
Traia, daà ele terá o motivo para desconfiar de você.