Gente o que vcs acham fiz certo dar um chega pra la no vizinho mala?

Olha eu tem uns vizinhos novos aki e o filho deles eh uma mala dakeles que grudam

e nao saem da sua porta!

Pois bem o cara veio perguntar se eu tinha material de estudo pra emprestar a ele eu emprestei

e agora ele vem na minha casa todo dia atras de mim

querendo que eu de aula pra ele!

Sendo que eu tenho meus afazeres e to super ocupada arrumando meu casamento pra essa semana.

Eu de saco cheio deixei o cara esperando la fora ate que ele saiu

e meu pai ta aos gritos comigo

( meu pai eh dessas pessoas que se preocupam mais com pessoas de fora do que com a familia)

entao ele ta tentando fazer minha consciencia pesar dizendo que agente precisa dos outros!

Gente eu nao aguentava mais!

Eu fiz tao errado assim?

Update:

Maukie eu tambem detestei fazer isso! Mas nao podia dizer na cara dele senao meu pai ia ter um ataque! Ele ia dizer que eu tava arrumando briga! Meu pai eh terrivel somos obrigados a estender tapete vermelho aos vizinhos

Comments

• Não, meu anjo, no seu lugar eu teria feito o mesmo! Nossa, esse cara é um baita folgado, isso sim! ¬¬" Se ele enche tanto o saco assim, merece mesmo uma boa ignorada, para ver se toma vergonha na cara e para de incomodar os outros. Não ligue para o que o seu pai diz, afinal, como você mesma disse, ele liga mais para os de fora do que para a família. Fique tranquila e não dê mais atenção a esse vizinho. Cuide dos preparativos do seu casamento, que você ganha mais. rsrsrs!

=)

• Na minha opinião, você só agiu errado em deixá-lo mofando lá fora. Poderia ter atendido e despachado.

Se seu vizinho está sendo inconveniente, seria bom que você dissesse isto na cara dele, quando ele bater aí de novo.

• Infelismente vc dá o dedo eles querem o braço.

• Você está mais que certa, se já explicou pra ele que não tem tempo, ele tem que entender e parar de te procurar. Pessoas insistentes e mal-educadas devem ser tratadas do mesmo jeito.

• fez certo manda ele se fooddderee

• Categoria Marmelada

Sign In or Register to comment.