Se você tiver menos de 5 anos assisti teletubies, mais se você tiver mais assiste Naruto !!!
Mais já que você coloco teletubies aí então você deve gostar, mais fica a sua preferencia !!!
Mais pra mim naruto é maravilhoso, espetacular, super demais, etc.. !!!! Pode me chamar de infantil a vontade se quiser porque eu tenho 10 anos !!!! Mais pra mim é claro que é NARUTO!!! Mais pra mim Naruto NÃO é infantil !!! Eu comecei a assisti anime com 2 anos e anime de violencia com 3 !!!! (de violencia nao me refiro a Naruto me refiro entre outros !!) Eu já assisti teletubies com 1 ano !!!
Comments
Se você tiver menos de 5 anos assisti teletubies, mais se você tiver mais assiste Naruto !!!
Mais já que você coloco teletubies aí então você deve gostar, mais fica a sua preferencia !!!
Mais pra mim naruto é maravilhoso, espetacular, super demais, etc.. !!!! Pode me chamar de infantil a vontade se quiser porque eu tenho 10 anos !!!! Mais pra mim é claro que é NARUTO!!! Mais pra mim Naruto NÃO é infantil !!! Eu comecei a assisti anime com 2 anos e anime de violencia com 3 !!!! (de violencia nao me refiro a Naruto me refiro entre outros !!) Eu já assisti teletubies com 1 ano !!!
Tenha uma ótima semana !!!
bjss e abçsss
Naruto é infantil???
Tem adulto que vê naruto!
Isso é piada?Por que se for é uma piadinha muito sem graça(e nem é original).
Depende do seu grau de inteligência: se for -2589 assiste o "teletubies".
OS BACKARDYGANS
Não acredito que você ainda vê Teletubies.
teletubies? Não acredito que vc ainda tem coragem de ver isso o.o que vergonha.
Sailor Moon é o melhor.
faça o que quiser
NARUTO Ã O MELHOR ANIME DO MUNDO
mas bleach é uma merd@
mas eu ñ respondo essas perguntas idiotas(so pelos 2pts)
Pica-Pau
Cuidado para não ficar traumatizado, Eu fiquei
Tenço kk