Para que a morte não nos pegue de calça curta...!?

Tanto faz no que vc crê,ou deixa de crer.

Caso não exista nada depois,beleza.

Caso exista,vc está preparado para o que der e vier?

Ninguém sabe quem está certo.Então não custa nada ler sobre o que outras filosofias pensam a respeito.

Pelo menos a morte não te pega de calça curta.

Sabe pra onde queriam mandar minha pergunta? Piadas e charadas.rsrsrsr

Vou tomar um banho bem gostoso e depois volto para ver as respostas.

Tchau!

Comments

  • Conhecimento é algo sempre maravilhoso, mesmo se for sobre algo que não se acredita, pq pelo menos ai vc pode ter um debate saudável sobre o assunto...

    E quando morrer, se tiver algo após a morte, pelo menos vc tem como argumentar com os anjos/demônios

    Ahh, e bom banho pra vc, quer ajuda pra lavar as costas? =p

  • Cris, a vida é boa por que é cheia de improvisos, se a morte for mais do que sabemos, não devemos estragá-la nos preparando. Eu vivo do improviso, quero morrer também no improviso.

  • existe uma fila a pior de todas que chamam da fila da morte,todos estamos néla,ninguém escapará,o que vem depois déla,não sei,mas quero sim está preparado para que éla não me peqgue de calças curtas,a vida é bela,mas devemos viver com critérios para ser melhor,não vejo filosofias de vida fora da bíblia se alguém tiver por favor me avise,que deixo tudo para seguir outro camihno,ok?

  • Que simpática !!

  • a vida é imprevisivel as coisas md mt radicalmente

  • Beleza, tenha um ótimo banho a PAZ DE DEUS SEJA CONTIGO!

    Quem aceitou JESUS verdadeiramente em seu coração não teme a morte pois JESUS venceu a morte! e os que confiam nele também viverão eternamente para que temer?

    mas todos nós tememos um pouco a morte.

Sign In or Register to comment.