Como eu posso falar com a Garota que eu gosto? (Haja paciência para ler isto)?

Acabei de fazer 13 anos e ela vai fazer também esse mês, ela é simpática, não "maltrata" ninguém, divertida, linda, e todo mundo gosta dela, tem gente que gosta só como amiga, tem gente que gosta daquele jeito, como eu (e olha que tem bastante, uns outros 3 meninos na minha sala e alguns da outra sala também).

As vezes vejo que ela se parece um pouco comigo e isso me deixa muito feliz, mas na hora de fala com ela, é presciso de MUITA força, eu meio que travo, mas quando sai uma palava, ai vai!...mas eu nunca paro de pensar nela, começei a ligar mais para a minha aparência por causa dela (Arrumar o cabelo, ter cuidados com o rosto pra evitar as espinha e cravos feios e indesejáveis)

Estou ficando meio precupado pelo número de peixes neste lago, e pelo fato de eu não saber se ela vai continuar na minha escola/sala ano que vem..

Eu não sei se já constrangi ela com silêncio, pois as vezes sou meio quieto, tímido, e não sei o que dizer, e as vezes quando ela fala comigo eu acabo me destraindo pois olho pra ela e fico vendo como ela é linda...

Eu estou SUPER apixonado por ela, mas não só pelo exterior como também pelo interior dela. Como sou tímido, tenho vergonha de dar uma má impressão, de parecer bobo, mas isso é mais com la, quando estou com meus amigos, ai eu perco a timidez acredito que eu me torne mais "divertido" e "inspirado" para fazer piadas, pois gosto muito de fazer outras pessoas rirem...mesmo assim, falar com ela enquanto perto dos meus amigos não da, não me sentiria muito a vontade...

Eu não tenho certeza, mas acho que as vezes ela olha pra mim "daquele jeito" e depois desfarça quando eu olho pra ela, e vice-versa

Ela gosta de ler, gosta de coisas românticas e fofas, ela não tem nehuma rede social (Twitter, Facebook, Orkut, Skype, etc.) o que é uma coisa que eu também não tenho.

Por favor, me ajudem, ela é a primeira garota que eu gosto é meio difícil de lidar com essa "emoção nova", sei que a vida é longa e que posso conhecer muitas outras garotas ainda, mas ninguém sera igal a ela, o jeito dela é diferente, e é por isso que eu gosto muito dela...E a pouco tempo eu passei a sentar na carteira ao lado dela, o que ajuda muito possíveis conversas e or isso acabo conversando com ela todo dia, mesmo que seja só um pouqinho, mas eu queria conersar mais...

P.S. Me desculpem pelo mar de texto, mas é que eu gosto muito de falar sobre isso, e tento dar o máximo de detalhes nescessários para o melhor entendimento da situação e dar base para boas respostas. Ficaria muito grato se pudessem me ajudar.

Update:

P.S. 2° - Olha meus amigos, amor não tem idade, não importa se tenho 13 ou se tenho 70, eu só revelei minha idade pois achei que poderia ajudar na resposta, e sinto pena de quem ache quem tem idade para amar pois provavelmente demorou para achar alguém.

- E por favor, essa pergunta não é "FAKE", pra que eu perderia meu tempo escrevendo algo tão grande só pra ganhar respostas sendo que não adiantariam nada? Eu tenho uma vida, não desperdiçaria-a com coisas como essa. Criei essa conta só para poder perguntar isso, já que é um assunto muito importante para mim.

Agradeço a quem realmente leu tudo dessa pergunta, e tentou me ajudar, se pudesse avaliaria suas respostas mas ainda não sei direito como isso funciona.

Comments

  • Veja a solução definitiva para espinhas.

    Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

    Resultado comprovado por centenas de pessoas.

    Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

    Acesse: http://www.tiraespinha.com/

  • Lindo texto, dentro de um universo tão grande de pessoas é incrível pensar que somos únicos. Poucos entendem isso e fazem seus julgamentos através de seus preconceitos, ou é muito velho ou é de uma raça que não julga capaz ou tem alguma deficiência ou é feio e por aí vai. Muitas vezes nem temos a raffle de mostrar nossos talentos. Bjinho

  • Te falar uma coisa ..se vc não ficar ..pode ter certeza que outros ficaram ...Não espere , não tenha medo, vergonha ...Isso todo mundo tem ..até pessoas de mais idade ...20, 30 anos ...todo mundo tem isso ...mentira quem diga que não tem ...

    Mas é o seguinte ..se vc não tiver coragem de chegar pra conversar ..outro terá ..e tomará seu lugar ...Tipo tente pegar o celular dela ...facebook ...mandar um poesia ..fazer elogios ...etc ...vai se aproximando aos poucos ..mais vai ..por que senão outros iram ..

    fallow

  • Chega nela em uma rede social, na frente dela, nas costa dela, manda bilhetinho sei lá. Manda um amigo falar com ela, pelo jeito da historia ai de cima vocês dois estão apaixonados né.....

    Dá um jeito de falar pra ela eu te amo.....................

  • Olá , Amigo deixe a timidez de lado , va falar com ela , Diga tudo oque sente

    Mas não mude seu geito de ser por garota nenhuma

    Adicione no facebook , Posso te ajudar por la http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509

  • Parei de ler depois q vi ''13 anos'' , vai jogar playstation , bola , ouvir a palavra de Deus jovem! , no meu tempo eu era criança aos 13 ._.'

  • Pergunta FAKE...

Sign In or Register to comment.