Gente me posso estar gravida e sou nova =(((?

tranzei sem camisinha e sem usar remedio (por favor sem criticas só pesso ajuda nesse momento de dor)

isso aconteceu duas vez e nessas dua vez meu namorado gozou dentro de mim fazem duas semanas já minha barriga ta enchada antes ela era meio enchadiha mais ta muito e nem sou gorda =(( anda saindo um corrimento branco e fedido como se fosseleite azedo tem te umas bolinhas como se fsse leite azedo msm ando muito cansada e to com mais fome e vontade hj acordei comendo o miojo q minha irma deixou o prato =(( mais n percebi nada nos seios fazem duas semanas rs ardume no estomago e td será q posso ta gravida?????n da pra ver da mestruação pois ainda n deu o dia(eu NÃO tomei a pilula do dia seguinte)

Comments

  • O jeito é espera a sua amostra, mas tem q espera sem fica preocupada pq se fica msm nao estando gravida atrasa!

    E depois fica preocupada pq?

    Afinal depois de ta feito nao a mas nada a fazer a nao ser espera com muito amor e carinho, ate pq a criança nao tem culpa de erros q nos cometemos nao é msm?

  • Larissa, momento de dor? creio que não seja gravidez, mais se fosse você já deveria esperar por isso só pelo simples fato de ter transado sem camisinha, bem Gravidez com certeza não é acredito que você esteja com algum tipo de infecção aconselho a procurar a ajuda de um ginecologista para pedir antibióticos para tratar desta infecção antes que vire algo mais grave. & lembre-se camisinha não é só um meio de previnir gravidez e sim milhares de doenças sexualmente transmissivéis boa sorte!

  • Está grávida sim.

  • talves vc esteja mesmo gravida minha namo apresentol os mesmo sintomas q vc menos a parte do liquido branco !! quando ela estava gravida :/

Sign In or Register to comment.