sera que é gravidez ou só menstruação irregular?

transei de camisinha ; só que estourou , mas percebi na hora e troquei,

passou um dia fui fala com ela no msn e ela falou toda preocupada que nao estava bem porque a camisinha estourou, e eu falei pra ela que tinha trocado na hora e ela falou que nao repara nessas coisas. era pra descer dia 27 e ta atrasada a menstruação , ela quer que desce logo porque ela passa mal e fica com dor de cabeça OBSERVAÇÃO; ela tem 14 anos e eu 17 ( aconteceu a mesma coisa mes passado e la pro dia 3 que foi descer, ou seja menstruação irregular) estou com muita duvida , sabe como é né ;(

Update:

@suelen; acho que ela estava em dia fertil sim , mas assim que eu senti um estralo da camisinha estourando e ja troquei isso foi logo no começo ; e depois continuei .

Comments

  • é muito cedo para dizer se é gravidez.

    espere mais um pouco, se não vier, faça o teste de farmácia. procure tranqüiliza-la e se controle para não ficar desorientado, mas se for uma gravidez, já é tarde demais, tem que assumir.

  • Marcelo, uma pessoa saudável, que NUNCA tomou medicamentos anticoncepcional, tendo relações sexuais durante dia sim, dia não, durante o mês inteiro, tem 20% de engravidar!!

    Vai ai uma pergunta: Quando vocês tiveram relação, ela estava no dia fértil??? No momento em que a camisinha estorou, você tinha gozado?? (acredito q não, pois vc trocou na mesma hora, né?)

    Fica tranquilo colega, muito dificil ela estar grávida.

    Esse atraso, deve ser devido a ansiedade dela, que pode sim alterar o organismo, e desregular a menstruação.

  • Marcelo, uma pessoa saudável, que NUNCA tomou medicamentos anticoncepcional, tendo relações sexuais durante dia sim, dia não, durante o mês inteiro, tem 20% de engravidar!!

    Vai ai uma pergunta: Quando vocês tiveram relação, ela estava no dia fértil??? No momento em que a camisinha estorou, você tinha gozado?? (acredito q não, pois vc trocou na mesma hora, né?)

    Fica tranquilo colega, muito dificil ela estar grávida.

    Esse atraso, deve ser devido a ansiedade dela, que pode sim alterar o organismo, e desregular a menstruação.

    Boa Sorte!!!

  • Espere mais uns dias, pelo o que vc falou o ciclo dela num é muito regular, entao pode demorar um pouco!!

    Antes de voces ..... denovo fala pra ela tomar anticonsepcional, mais num vai tomar quaquer um nao consulta um medico e pergunta qual o mais indicado pra idade dela e tal!!

    A mais uma dica: se ele esquecer de tomar o anticonsepcional antes ela pode ser tomado a pirula do dia seguinte ate 72 horas depois.

    Toma mais CUIDADO!!

    Bjs

  • boa noite vamos ter responsabilidade a mestruaçao dela pode esta atrasada porque ela esta proculpada você tem que ter mas juízo por que os dois não passam de 2 criança

  • A camisinha estourou de novo????

    Use preservativo de boa qualidade!!!!!

    E use direito, será que vc sabe colocá-lo direito?

    Muitos se rompem pelo uso errado.

    Procure se informar com alguém mais experiente.

    O nervoso altera o ciclo sim.

    Tomem mais cuidado, ok?

    Agora, se ela não repara nessas coisas, pq está preocupada?;;

    Melhor começar a reparar, pois é muito nova.

    Boa sorte.

  • Olha pra ela engravidar teria de estar no período fértil dela! eh normal nessa idade q a menstruação seja irregular.O que eu aconselho para q isso n ocorra mais, é que ela vá na ginecologista pra tomar o anticoncepcional, ela é mt novinha e a médica vai saber cuidar dela. Mas, nesses casos de emergência o ideal seria ela ter tomado a pílula do dia seguinte ;)

    espero q dê td certo pra vcs, afinal, são mt novinhos espero q fique td bem, mas nunca esqueça:

    camisinha + anticoncepcional

    bjs, bjs

  • As vezes acontece isso ... E como e só 2 dias espere + 1 pouco e faça um teste de farmácia ...

Sign In or Register to comment.