Faculdade pode atrapalhar o namoro?
Pessoal namoro a 2 anoe e meio tenho um relacionamento super bacana com minha namorada, sequer nunca brigamos. Essa semana ela começou a faculdade e fico em casa maluco pensando um monte de besteiras. Confio demais nela mas não confio nos outros, sou louco por ela, faculdade é um mundo novo tenho medo de perde - la sua cabeça mudar, sei lá pode ser só neura minha mas é complicado. Voces acham que a faculdade pode atrapalhar nosso relacionamento? posso ficar tranquilo sendo que confiamos um no outro?
Comments
Se vc está inseguro por ela estar fazendo faculdade, siga os passos dela e vai fazer também... assim vcs poderão ir juntos, e ficar mais juntos!
Ou confia ou não confia
O namoro pode atrapalhar a faculdade.
Pense no seu futuro.
Você pode ficar tranqüilo,não pense BESTEIRAS,se você confia vai em frente,se ficar pensando em outras coisas vai acabar fazendo coisas erradas,eu namoro há 4 anos e há 2 anos estou na faculdade,meu amor também tem esse medo,,sempre ele vem me buscar,eu se fosse você faria uma supresa,esperaria sua namorada sair da facul,e você ir buscá-la,mas sem falar nada pra ela,ai seria uma surpresa e tanto,garanto que ela irá gostar,como te disse a CONFIANÃA é que manda no jogo!!! Temos que pensar que teremos um futuro melhor,afinal o mundo é rodeado de pessoas novas...
Ok?
Entendido?
Abraços moxinho espero que tenha ajudado
Ingrid e Paulo!!
Amigo claro q ñ !!!
ela vai se sentir melhor por estar garantindo o futuro dela
e muito feliz por ter um homem q é maduro e a deixa crescer.
sei oq vc sente pois o meu marido tbm ficava sismado com a idéia de
deixar a mulher dele ir para escola!!!
agora ele já ñ tem mais essa preucupação e deu tudo certo.
Seja confiante e demonstre a ela q vc está feliz por ela.
um abraço!
Ah, não atrapalha não! A pessoa tem que saber conciliar namoro com estudos sempre, e não deve atrapalhar. Aliás, se atrapalhar, a preferência precisa ser dos estudos, nunca deixe pra lá uma coisa que você tem certeza que vai te ajudar pra vida toda. No seu caso, como você tem um certo ciúme da sua namorada por ela ir, eu entendo perfeitamente. Meu namorado tá a 1 semestre na minha frente, ele estudava na mesma facul que eu ano passado. Aà nesse ano, ele foi pra outra. à horrivel, você fica imaginando coisas e coisas, mas tenta tirar isso da sua cabeça! Se ela gosta de você de verdade, ela não fará nada e a cabeça dela não vai mudar pra você
Bom vou tirar por mim.. Meu namorado e eu namoravamos tambem a 2 anos e poukinho, e ele começou a fazer faculdade.. No começo eu tmb fiquei meia insegura apesar de confiar muito nele, mais assim como vc disse naum confiava nas outras pessoas, mais logoo passou essa insegurança.
Se houver confiança e amor, não atrapalha não!!
Fique tranquilo.
namoro tbm estou na facul e sempre disse que a facul seria minha liberdade ireia p festas e farras só que no 2º mes de facul comecei a namorar com alguem q n tem nada a ver com o meio.
resumindo estamos firmes e fortes a qse um ano,ja tivemos algumas discurssões mais nada a ver com a facul e estamos aà firme e forte.
se vc se garante e confia em sua ada desencana dessa ideia.
Olá
Fique tranquilo meu amigo, se há confiança não precisas temer.
Apoie ela nos estudes e esteja com ela sempre que precisar.
Não demonstre insegurança e ciúmes, afinal ela está indo na facul para estudar ok?!
Fique tranquilo e tbm faça algum cursinho, ocupe seu tempo e pense no seu futuro.
beijos
A faculdade com certeza irá mudar a vida dela, irá ampliar os seus horizontes, seus conhecimentos, conhecerá pessoas diferentes, mas isso não é motivo para que se preocupe. Trate de se cuidar, para continue sendo atraente para ela, para que ela tenha cada vez mais certeza de que acertou em te namorar. Aumente a confiança em você mesmo e aproveite com intensidade cada momento que passar ao lado dela.