Sim várias vezes já fui respondida e já recebi ajuda, algumas poucas vezes não, mais é questão de se comunicar também, muitas vezes queremos respostas, mais não nos prestamos a responder.
Sempre que posso também ajudo, pois sei que o que é pouco para mim, pode ser de muito valor para outros.
Comments
Sim várias vezes já fui respondida e já recebi ajuda, algumas poucas vezes não, mais é questão de se comunicar também, muitas vezes queremos respostas, mais não nos prestamos a responder.
Sempre que posso também ajudo, pois sei que o que é pouco para mim, pode ser de muito valor para outros.
Responda por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Nesse sentido quase não. Geralmente eu faço perguntas bobas, então não tenho respostas com qualidade. Mesmo as perguntas sérias, dá pra aproveitar 1 ou 2 respostas, o resto é só gente falando do que não sabe.
As vezes sim.
XD depende pow
geral q n gosta de min responde as pergunta na maior sinceridade
mo gente boa o povo aki
KKK
mais esclarecer
nem
ninguem responde minhas duvida
so responde as perguntas idiotas q eu faço
RIAIRAI
As vezes sim,infelizmente muita gente responde coisas como: ''Passei só pra pegar 2 pontos'' ... Fico triste com isso né,você vê lá que tem resposta nova e vai olhar pensando que é algo interessante e é essas coisas ... Melhor nem responder ;/
Nao pois sou novo e
ninguem olha minhas perguntas :'(
te sento a vara sua vadia
Não! quando eu tenho uma dúvida de verdade são poucos que respondem.
nao so de fazer muitas perguntas, mas as poucas q eu pergunto sempre alguem consegue esclarecer
Eu nem pergunto nada aqui.
Quando eu quero saber de algo, eu procuro no Google que é bem mais confiável.