há possibilidade de gravidez?

transei com meu namorado sem nenhuma prevenção no meu periodo fertil,minha menstruação veio estranha, fiz um beta hcg e deu negativo, teria como eu estar gravida mesmo o teste dado negativo

Update:

fiz o beta hcg ainda estando menstruada

Comments

• miga ! veja bem se sua mestruação no dia certinho mesmu que tenha sido estranha provavelmente vc não esta ...

porem se ela se atrasou fika uma duvida :*

faça um exame de sangue ...

e possibilidades sempre há ...

mais acho que vc não esta !

beijoss...

depois vc me conta se esta tah

((((

eu tbm estou com uma duvida que esta me matando só que tenho que espera a minha mestruação atrasar para fazer o teste))))

• Nem tem muita chance viu!!

Se sua menstruação veio , tah tudo normal?

Mas éh bom você refazer o teste depois que acabar a menstruação , pra você ficar mais tranquila e talz!!

• Só há risco de gravidez com o contado direto do esperma na vagina? Nas "encoxadas" "roça roça" mesmo estando com roupa tambem pode acontecer?

O maior risco é quando existe penetração com ejaculação, porém pode haver gravidez mesmo sem penetração (coito interfemur) ou no coito interrompido (acabar fora). É possível engravidar somente nas preliminares, pois o primeiro conteúdo do líquido do pênis é o mais rico em espermatozóides, que são as células reprodutoras masculinas.

Por isso devemos sempre estar atentos com o uso da camisinha, pois além de evitar a gravidez, evita também as transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs/AIDS).

• OLA...

OLHA FIKA TRANQUILA...

O BETA NAO FALHA...COM UMA SEMANA DA CONCEPÇÃO JA DETECTA.

MAS O IDEAL É QUE VC SE PREVINA NE...TOME ANTICONCEPCIONAL...

• engravidar nao é tao facil assim quanto as pessoas pensam; se o teste deu negativo , fique tranquila

• a ana ta certa... porem tbm não é impossivel vc não estra gravida... tem mulher q tenta engravidar durante anos e nada acontece...

• Se você fez muito cedo o teste, ele pode dar negativo claro. espere uns dias e repita.

• geralmente esses testes dão sempre certos

Sign In or Register to comment.