há possibilidade de gravidez?
transei com meu namorado sem nenhuma prevenção no meu periodo fertil,minha menstruação veio estranha, fiz um beta hcg e deu negativo, teria como eu estar gravida mesmo o teste dado negativo
Update:fiz o beta hcg ainda estando menstruada
Comments
miga ! veja bem se sua mestruação no dia certinho mesmu que tenha sido estranha provavelmente vc não esta ...
porem se ela se atrasou fika uma duvida
faça um exame de sangue ...
e possibilidades sempre há ...
mais acho que vc não esta !
beijoss...
depois vc me conta se esta tah
((((
eu tbm estou com uma duvida que esta me matando só que tenho que espera a minha mestruação atrasar para fazer o teste))))
Nem tem muita chance viu!!
Se sua menstruação veio , tah tudo normal?
Mas éh bom você refazer o teste depois que acabar a menstruação , pra você ficar mais tranquila e talz!!
Só há risco de gravidez com o contado direto do esperma na vagina? Nas "encoxadas" "roça roça" mesmo estando com roupa tambem pode acontecer?
O maior risco é quando existe penetração com ejaculação, porém pode haver gravidez mesmo sem penetração (coito interfemur) ou no coito interrompido (acabar fora). à possÃvel engravidar somente nas preliminares, pois o primeiro conteúdo do lÃquido do pênis é o mais rico em espermatozóides, que são as células reprodutoras masculinas.
Por isso devemos sempre estar atentos com o uso da camisinha, pois além de evitar a gravidez, evita também as transmissão de doenças sexualmente transmissÃveis (DSTs/AIDS).
OLA...
OLHA FIKA TRANQUILA...
O BETA NAO FALHA...COM UMA SEMANA DA CONCEPÃÃO JA DETECTA.
MAS O IDEAL Ã QUE VC SE PREVINA NE...TOME ANTICONCEPCIONAL...
engravidar nao é tao facil assim quanto as pessoas pensam; se o teste deu negativo , fique tranquila
a ana ta certa... porem tbm não é impossivel vc não estra gravida... tem mulher q tenta engravidar durante anos e nada acontece...
Se você fez muito cedo o teste, ele pode dar negativo claro. espere uns dias e repita.
geralmente esses testes dão sempre certos