Vc acredita em revelaçao,previsao ou premuniçao?

Oque vc pensa sobre revelaçao ou previsão de coisas futuras sobre a vida.

Vc acredita?Já teve alguma experiência positiva ou negativa?

Relate dê o seu ponto de vista sobre esse assunto tão polêmico.

Comments

  • Déia, minha querida, confesso que não tenho o dom da premonição . Tenho, sim,intuições que, na maioria das vezes, se concretizam ,mas conheço pessoas que possuem uma fantástica capacidade

    de fazer revelações, previsões e premonições, isto independentemente da religião que eles praticam. Daí, concluo que os dons citados por vc podem ser contatados em evangélicos, católicos,

    espíritas etc. , o que equivale dizer que a paranormalidade não tem nada a ver com a religião propriamente dita. Ela está estratificada no ser humano e já foi constatado pelos estudos da Parapsicologia.

    O Instituto de Metapsíquica de Paris comprova a fenomenologia citada por vc na pergunta , entre outras respeitáveis instituições localizadas em outros países.

    E mais: o fenômeno não tem origem no pensamento , isto é, trata-se de uma energia invisível que

    passa pelo psiquismo humano sem deixar uma "assinatura" do seu autor.

    beijos

  • Revelacao da parte de Deus eu creio. Por exemplo. Na igreja, uma irma teve uma visao dada por Deus da cidade que Ele me levaria. Ela descreveu: "A cidade tem lareira e nao tem fogo; tem lareira e nao tem fumaca; as antenas de TV sao como espinhas de peixe e o ceu eh sempre cinza". 3 anos depois, eu chegava numa cidade exatamente como a irma descreveu. Edinburgh eh a cidade onde Deus me trouxe. Quando digo 'Deus me trouxe', eh porque nao tinha condicoes nenhuma de chegar aqui por mim mesma.

    E como essa tem muitas revelacoes, dados a servos de Deus, usados por Deus em favor dos Seus filhos. Somente Deus pode revelar a Seus filhos.

    Shalom

  • Eu acredito pois o Pr. Luiz Antonio antes de morrer no acidente da TAM foi tomado em arrebatamento e DEUS lhe mostrou dezenas e centenas de pessoas mortas e envoltas em uma espécie de plástico, e foi o que aconteceu ele morreu no acidente e as pessoas foram envoltas numa espécie de plástico...DEUS mostra as coisas pra aqueles que estão lhe seguindo e andam nos seus caminhos ...DEUS vos abençoe...

  • Eu acredito em Deus.

  • Deus revela para aqueles que o buscam as coisas que Ele irá fazer. Já aconteceu comigo várias vezes, Deus usou uma pastora para me responder algumas coisas que eu tinha perguntado pra Ele. Um exemplo, foi quando eu ia tirar minha carteira de motorista, o exame estava marcado para sábado e eu fui em uma igreja na quinta, era uma igreja em que eu não conhecias as pessoas e portanto ninguém sabia que eu iria fazer exame de rua e a pastora que estava pregando me chamou la na frente e me disse que Deus estava dizendo que eu iria ser aprovado em um exame que eu iria fazer sábado. Eu estava insegura pra fazer o exame, mas Deus é fiel Ele prometeu e cumpriu, no sábado eu fui aprovada e tirei minha carteira de habilitação.Para honra e Glória do Senhor Jesus.

  • naum...pq se nós soubessimos o que ia acontecer...a vida naum seria uma aventura...naum busque querer saber o que vai acontecer,apesar de ser mentira...deixa a vida acontecer...tudo tem sua hora...=]-

  • acredito em Deus!acredito que muitas vezes ele nos mostra coisas,nos faz sentir coisas,nos faz sonhar coisas,como acontece comigo,sempre que um mau se aproxima eu sinto,as vezes tenho sonhos que me revelam coisas,sei que Deus sempre esta por perto nos ajudando,agora essas paradas ai de que fulano ou ciclano preve isso ou aquilo isso e papo furado!

  • Sim e Sim. Até a física já fala da possibilidade de "previsões", pq o tempo n é linear como pensamos, ou seja, a sequência ontem-hoje-amanhã não é bem assim. Qualquer pessoa q consiga transcender o tempo linear terá visões do passado e do futuro (o presente é o único q temos), e acredito q algumas pessoas nascem com esse tipo de habilidade mais "evoluída" mas o resto de nós pode perfeitamente desenvolvê-la sem ter nascido com isso.

  • Não.Não acredito.

    Este dom não é fornecido ao homem.

    Este poder somente pertence à DEUS.E comete abominação quem pensa o contrário ou procura quem se diz possuidor de tais poderes.

    Fique na paz....

  • Acredito.

Sign In or Register to comment.