Você acredita que há uma religião verdadeira?

Eu não acredito, eu creio que a nossa religião deve ser a Palavra de Deus e as doutrinas os ensinamentos ali contidos, eu vou a igreja mas não acredito que ela há de me salvar mas sim Jesus Cristo meu Senhor, eu vou na igreja que escolhi porque acredito que ali as doutrinas Bíblicas são seguidas, claro que tem seus erros e suas falhas como qualquer outra. Fiz esta pergunta pois li no livro de estudos das TJ's, intitulado: "Poderá viver para sempre no Paraíso na Terra" publicado em Inglês em 1982 e em português em 1983 pela WATCHTOWER BIBLE AND TRACT SOCIETY OF NEW YORK, INC, afirma que as Testemunhas de Jeová são a religião verdadeira.

No capítulo 22 (Identificação da Religião Verdadeira), página 190, parágrafo 1 e 2 diz: "É somente lógico que haja uma só religião verdadeira. Isto se harmoniza com o fato de que o verdadeiro Deus é um Deus não "de desordem, mas de paz". (1 Coríntios 14:33) A Bíblia diz que existe realmente "uma só fé". (Efésios 4:5). Quem, então são os que formam o corpo de verdadeiros adoradores hoje?

Não hesitamos em dizer que são as Testemunhas de Jeová...."

Certa vez um Testemunha de Jeová me disse: "acredito que minha religião seja verdadeira, se não certamente não estaria lá", achei interessante pois é a mais pura verdade, na maioria das vezes sempre acreditamos que nossa religião é a verdadeira, no meu caso não e eu já expliquei o porquê de ter uma religião.

Contudo a Bíblia é a verdade, Jesus é o caminho, a igreja verdadeira somos nós e nossa religião deve ser a honestidade e o amor, a caridade, a fé, o testemunho, a firmeza, o caráter de Cristo.

"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." (Tiago 1 : 27).

Deus seja louvado!

Comments

• combater o bom combate é a verdadeira religião

• Religião (relligare do latim) significa RELIGAR, ou seja, levar o homem de volta á DEUS..e toda religião, portanto, que ensina os Evangelhos, é verdadeira..

• De que adianta uma pessoa se dizer religiosa, e que segue a Jesus ou que sua igreja é a verdadeira, se por dentro seu coração mantém o ódio, o rancor, o egoísmo e o orgulho?

é como diz o ditado: "por fora, bela viola.... por dentro, pão bolorento"

será que as aparências valem mais do que a moral?

• Jesus não pregou religião nenhuma só a palavra dele e é nisso que eu e os espertos acreditamos.

http://youtu.be/_RLme2x28Zs

• Não acredito.

Toda religião é boa, mas nenhuma é verdadeira.

• Você acha que aquilo que o homem inventa é algo confiável? Não né!

• A palavra "religião" não existe na Bíblia.

A Bíblia ENSINA em João 4 : 23, 24 que "os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e VERDADE " , e como Mateus 24:13 ensina que " quem perseverar até o fim é que será salvo" , podemos concluir que esta perseverança envolve ter 100% de "constante verdade pura" ( 100%), ou seja, se se acredita que "Jesus é Miguel e que Miguel é o papa" , É EVIDENTE que não tem a verdade. E se não tem a verdade, é DESAPROVADA por YHWH , e se é desaprovada por YHWH, quem está nesta organização POLUIDA pela MENTIRA,não herdará o Reino de Deus. Se for herdar, todos os outros que acreditaram em outras mentiras teriam que ser salvas. YHWH " violará" sua lei quanto a João 4 : 23, 24 ?

Pense nisso! E passe a aplicar 1 João 4 : 1 nos ensinos recebidos em sua organização! Só aceite ensinos que estiverem em plena harmonia com a Bíblia e que seja a VERDADE Pois os que ensinam a mentira ( Mateus 7 : 21- 23; Apc. 22 : 15 parte b, etc. ) também está em harmonia com a Bíblia, ou seja, ela predisse que teriam os que " amariam a mentira" , portanto ensinamentos MENTIROSOS fazem parte da profecia bíblica para aqueles que GOSTARIAM DE PRATICAR A MENTIRA ...

Fique esperto!..se queres ser salvo!

Sign In or Register to comment.