Já nasceu o dente siso de vocês?

Começou nascer o meu, e eu estou com a gengiva toda inchada, dormir mal essa noite, mais tarde vou em um destisna, é muito chato isso :(

Update:

DESCULPE ESCREVI ERRADO:

Começou nascer o meu, e eu estou com a gengiva toda inchada, dormir mal essa noite, mais tarde vou em um dentista, é muito chato isso :(

Comments

• Meus 4 sisos nasceram completamente ainda na adolescência, porém arranquei os 2 do lado esquerdo no ano passado, visto que estavam me incomodando demais. A cirurgia é super tranquila. O chato é apenas o pós-operatório, o qual deixa a boca toda entumescida e os locais da gengiva onde estavam os sisos bem doloridos. Precisarei arrancar os sisos do lado direito, pois farei uma outra cirurgia na boca que exige essa prévia extração. Você pode extraí-los de uma vez, os quatro, porém o sofrimento será em dobro. Recomendo por partes, mas, de qualquer forma, sempre valerá a pena livrar-se deles. Boa tarde! ♥ ;3

• Já sim... E nem doeu acredita? Na verdade eu nem sabia que ele tava nascendo e_e

† ⍦ Beijos! ☠ ✞ ✌

http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

http://society-of-suicide.tumblr.com/

• Ainda não,ele começou a crescer agora

• Está nascendo neste exato momento. Te entendo muito bem!

• Só tenho um dente do siso, e ele é um pouco torto, incomoda às vezes...

• Boa tardeee

O meu não nasceu ainda.

mais deve doer muito. =(

Fica com Deus.

abraços. *---*

• OI Gato

Três nasceram de boa...nem vi!

Mas ainda tem um infeliz....vixe...esse sempre me deu problemas...daí, fui no dentista e ele me disse que precisaria fazer uma panorâmica digital...beleza.

Fui, paguei 60 pila pelo exame e agora terei que arrancá-lo. Safa.do! rs

Ah mas ninguém merece...sempre doeu....ai tomava diclofenaco potássico para passar...

Mas, não é mole, não.

Beijos

• Se nasceu eu mal senti, dizem que nasce por volta dos 16 e já passei disso.

• Nossaa, os meus estão nascendo lá no fundão...

Mas não doi nada não, acho que mais tarde vou ter que ranca-los pelo menos é oque dizem né?

Boa Sorte pra nós ! 8)

• Recomendo que procure um dentista sim. Ouvi dizer que estes dentes são complicados para extrair. Eu realmente não posso lhe ajudar, pois nenhum dos meus nasceu e olha que já estou com 46 anos.

Sign In or Register to comment.