alguém com experiência em amizades pra me ajudar aqui, por favor!!! valeu!!!?

To muito decepcionada com uma amiga. Somos amigas de época de colégio, confidentes. Tenho problemas com meu pai, ele é alcoólatra e passei por depressão( ela sabia de tudo) estou noivo e tenho um emprego. Ela ta desempregada faz quatro anos, o ex casou com outra e o pai dela esta doente, quase vegetando. Sempre estive ao lado dela. Ela me contou que uma pessoa do meu trabalho fez um comentário indelicado ao meu respeito- disse que parecia que eu não tinha mãe, pai, ninguém na vida. Ela me contou isso pq ela é muito amiga DE UMA AMIGA dessa colega de trabalho. Fiquei me sentindo trsite com aquilo e depois de uns quatro dias fui perguntar isso novamente pra ela. Mas ela negou, disse que a menina não falou nada disso, que eu era insegura, por isso que ficava doente a toa, etc. E ainda ficou com raiva e não quis mais tocar no assunto. O que eu achei estranho foi ela ter negado, pq nunca comentei nada a respeito dos meus pais no ambiente de trablho. Vcs acham que essa amiga andou falando coisas da minha vida PRA AMIGA DELA E CHGOU NO OUVIDO DA COLEGA DE TRABALHO? NÃO QUERO EXPOSIÇOES,MAS TO SENDO VITIMA DE FOFOCAS MALDOSAS...Faz 10 dias que estamos sem nos falar. Ela não me procurou mais.

Eu tb nao a procurei e tem um casaco que eu emprestei a ela que eu adoro. pq ela agiu assim??e agora eu vi que elame bloqueou do face dela.so posso escrever por mensagens,nada publico.pq isso?? ontem exclui ela do meu face e sinceramete nao quero mais amizade com ela. inclusive ate agora ela nao veio falar comigo. me sinto magoada, pelo que ela falou ( foi na miha ferida) e depois por ainda desmentir..o que faço pra pegar o meu casaco??ligo pra casa dela?deixo o casaco pra la?eu sempre fui muito amiga dela, emprestava roupas, dinheiro, livros, enfim...eu a considerava muito!!!! devo contar a amiga dela que ela faz fofoca ou fico na minha??fiz tudo pra nossa amizade, mas eu saturei. falsidade eu nao aceito. estou errada???

ontem liguei pra uma amiga de nos duas ( de confiança) ela disse que acha que minha colega do trabalho falou e minha amiga desmentiu pra não gerar problemas futuros...tipo, escapoliu e depois se arrependeu de falar...eu tb acho que foi isso, mas fiquei chateada. e ate agora ela nao me procurou pra conversar.

ela saiu do face ou entao me bloqueou e exclui, nao ligou pra conversar. e agora a colega de trabalho ta tentando se aproximar e ta falando normal comigo. vai entender!

Comments

  • já era o seu casaco.....

    Ela tem inveja de vc....simples assim...

  • olha concerteza vc tem q dxa pra la pois a errada e ela n vc e ela te bloqueou e nem se quer te preucurou p pdi desculpas ! Se ela n te preocuro e pq vc n tem importancia na vida dela ! Entao bola pra frente dexa ela pra la por mais q seje dificio ! Mais pessoaas cm ela n pode ser chamada d amiga e se ela te ama e estive arrependida ela vai ela vai te preucura ! Ate la a vida continua ;)

Sign In or Register to comment.