Como faço pro meu cabelo crescer mais rapido?

Eu não tenho paciencia de deixar crescer, e eu quero muito, meu noivo disse que quer ve-lo na cintura, mas ja esta me dando agonia, de ver ele parado no mesmo lugar, por favor, quero dicas... O que posso fazer pra ele crescer mais rapido?

Comments

  • olha vai por mim compre o novex hair power e hidrate 2 vezes por semana... pq corta ta por fora cabeleleiro e tudo zoiao pra cortar e sempre corta masi vc nunca va conseguir deixar crescer cortando de tres em tres meses, hidratando vc consegue se livrar das pontas duplas...faz 4 meses q eu nao corto e ta de boa meu cabelo...mas faço as benditas hidratacoes né...

    procure por xampoo fortificante em lojas de cosmeticos... se vc achar compre o da kelma mandioca plus maravilhoso e o cabelo cresce hein eu to usando...e monovin-a 40 gotas no shampoo...pesquise sobre...mas só use 40 gotas...

    bjo

  • Vitamina A.

    Na alimentação (cenoura, ovos, leite, fígado, abacate etc) e no condicionador (cerca de duas ampolas de arovit num condicionador de 200ml).

  • COMA MUINTA CENOURA E BOM PARA O CRESCIMENTO DO CABELO DE PREFERENCIA CRUA !

  • A melhor solução no momento atual é comer muito frango, pois ele ajuda muito no crescimento.

  • Que tal mega hair?

  • amarra ele bem em algum lugar alto e se pendura e fica por + ou - 5 horas por dia repita o processo tds os dia vc vai ver em breve seu cabelo vais estar longo

  • fica de ponta cabeça

  • seu cabelo e liso ou caichiado oi crespo ai vc se for liso faz uma boa hidratação por mes e ser cachiado corta as pontinha e crespo pergunte sua cabeleireira sobre essa coisas se pode bjs

  • Tinha umas gurias na minha sala vendo capricho e elas ficaram tipo estéricas com uma propaganda que tinha lá, para ajudar a crescer cabelo super rápido (eu também que achava que não existia isso), mas não sei o nome do produto, só sei que o Robert Pattinson tá na capa, espero que ajude!

  • corte periodicamente as pontas (imagino que você já saiba disso)

Sign In or Register to comment.