Como fazer para que minha vida financeira melhore?

Estou trabalhando muito sou corretora de imoveis e não vejo os frutas do meu trabalho e minha vida amorosa também esta pessima não tenho ninguem a um ano e meio.

Comments

  • Primeiro de um trato em você, e saia mais.

    e se não vale a pena o q você trabalha, vejo outra coisa que tem vontade de fazer.

  • Primeiro precisa parar de pensar que salário é renda. Que com isso vem outro pensamento idiota "o dinheiro é meu e gasto como eu quiser".

    A única coisa que esses dois pensamentos resultam: não importam ser promovido, aumentos de salário, porque você começa a GASTAR MAIS.

    Michael Jackson era pobre pelo mesmo motivo que você, mesmo recebendo 2 milhões de dólares, quando morreu tinha dívidas de 200 milhões de dólares.

    Era mais pobre que dona Leila faxineira.

    http://www.letraselucros.com.br/2011/03/o-exemplo-...

    O motivo porque dona Leila faxineira é mais rica que Michael Jackson e a "economista" do artigo é simples.

    Todo investidor sabe que dinheiro só porque está no seu bolso não é seu, se vai gastar esse dinheiro. Se precisa gastar esse dinheiro, o dono dele é a pessoa que vai receber.

    Você não é rica só porque recebe um monte de dinheiro de comissão de uma vez.

    E quando não vender nada, como faz? É vegetal para ser capaz de fotossintetizar sua comida?

    Quem NÃO SABE quando vai entrar dinheiro no bolso, é ainda mais obrigatório pensar nas VACAS MAGRAS.

    Se comer todo o boi gordo e não deixar nada para o resto do ano, você morre. Até um peão sem estudo sabe que precisa conservar a carne ao máximo para esses dias de secura.

    O que eu considero riqueza não é o valor do meu salário, salário de professora "profissão mais zombada do Brasil".

    É o TEMPO que posso ficar desempregada sem ter de mendigar para ter o que comer.

    Neste momento, meus investimentos RENDEM o suficiente para pagar os impostos e a prestação do meu imóvel, com sobra de 600 reais para comida, transporte, médico, sem lazer.

    Ou seja, se acontecer de eu ficar desempregada saudável, posso ficar nesta vida por TEMPO INDETERMINADO, sem precisar mendigar comida, e nem perder o lugar onde moro.

    Agora, se eu quiser adicionar o LAZER a que estou acostumada (e reservo 300 reais para lazer - cinema, comprar roupa bolsa sapato, livros revistas, café nespresso, etc), terei de aumentar o volume de investimentos, para que rendam esses 300 reais extras na minha vida.

    Ah, eu acabei de completar 40 anos de idade, apenas para constar.

    A diferença entre eu e você não é o tanto de esforço.

    A diferença é EFICIÊNCIA e escolhas.

    Você não é eficiente, e faz a escolha de satisfazer seus desejos agora (gasta todo o salário).

    Eu sou eficiente, e escolho alguns desejos, não tudo que aparece, para não sacrificar todo o dinheiro na tarefa de satisfazer meu 'estômago de jacaré' (direitos autorais de prof. Jurandir Sell). Coloco o dinheiro para trabalhar.

    Porque se eu falasse "o dinheiro é meu, gasto como quiser", dificilmente vai sobrar dinheiro para trabalhar pra mim. Eu apenas trabalharia para PAGAR AS CONTAS DO PRÓXIMO MÉS.

    Eu prefiro trabalhar MENOS (eficiente), gastando menos, e colocando o dinheiro para trabalhar. Hoje se me demitirem, eu não preciso chorar: vou poder manter apenas o básico, mas não vou passar necessidade.

    A maioria dos brasileiros, se perder o emprego precisam automaticamente se endividar, porque não tem NADA para pagar as contas sequer do momento!

    Mesmo eu falando tudo isso, te assustando pra caramba, eu sei que minhas chances de fazer você parar de se f0der são pequenas.

    Porque todos os alunos do professor Sell sempre saem da aula animados em começar a construir patrimônio.

    Depois de 6 meses, 95% estão mais enforcados que antes. Apenas 5% realmente entendera e praticaram as lições do professor Jurandir.

    http://edufinanceira.org.br/tag/jurandir-sell-mace...

    Ah... e perceba que ele também é beem jovem. Como eu que poderia me aposentar agora com 40 anos de idade. Mas não paro de trabalhar porque gosto do que faço.

    O pobre não pode parar de trabalhar, senão morre de fome. O rico pode parar de trabalhar, mas não para de trabalhar porque não quer ficar em casa vendo televisão com chinelo e ficando deprimido.

    E essa frase é de Paul McCartney.

  • Procure Deus.

  • Como corretora era pra entrar dinheiro do bom ,mais vc precisa usar de sabedoria não quero influenciar na sua vida procure na igreja da IURD todas as Segundas Feiras tem uma palestra que so fala de trabalho e prosperidade vai conhecer vai gostar ///

Sign In or Register to comment.