o que é zwinky vcs podiam me explicar melhor?

olá galerona BLz? me respondam ai Vey

Comments

• Zwinkies são personalizáveis avatares sociais que fazem parte do Searchbar MyWeb em computadores com Windows. . Um usuário cria um recorte de papelão não-animados-como o personagem (um Zwinky) para representar a si mesma em qualquer site de relacionamento ou blog que apoia Zwinkies. Quando o usuário alterar a aparência do Zwinkies disse, todos os locais em que esse avatar é atualmente exibida será atualizada em conformidade.

Zwinky é atualmente anunciados em sites de redes sociais como o MySpace, junto com programas de televisão e redes que têm como alvo o público jovem. 6. É propriedade do IAC Search and Media e lançado em junho de 2006.

Mas tem o jogo zwinky tambem, que vc encontra aqui:

http://www.zwinky.com/dl/index.jhtml?partner=ZJxdm...

• Zwinkies

• Zwinky é um jogo em que você pode jogar jogos, conversar, comprar roupas, etc.

Só que o único problema é que é todo em ingles!

Me add ai: estelinha123

• Zwinky é um avatar customizable que possa ser usado em blogs, em Web site, e também em forums.Zwinky é um mundo virtual para os miúdos e os teenagers muito muito akin ao hotel de Habbo. Originalmente um avatar que gera a ferramenta, Zwinky cresceu em um metaworld cheio da saída com amigos, habitats, e dinheiro para carregar. Os membros podem comprar equipamentos e vestido acima de seus avatars que usam Zbucks que pode ser comprado com dinheiro frio, duro real ou ser ganhado no local. $10 começarão aproximadamente 2.000 Zbucks, assim o ™ t do € do isnâ da taxa de troca assim terrível para os pocketbooks doting do ™ do € do parentsâ. Além de jogar o vestido acima, os habitantes de Zwinktopia podem comprar furnishings para seus quartos do dormitório (que devem também ser comprados), eles podem começá-los a engrenagem de 50 centavos, patrocinada pelo rapper eponymous ele mesmo, ou hangout da lata simplesmente, bate-papo, e jogos do jogo. A característica a mais atrasada do ™ s do € de Zwinkyâ é uma toolbar que entre outras coisas, deixe os miúdos girar eles mesmos em uma imagem 3D. O toolbar vem também com smiley da central do smiley, dos screensavers, e de uma caixa da busca.

espero q tenha ajudado.

BejoOoOoOos.♥

Sign In or Register to comment.