Testemunhas de Jeová: Gostaria de saber endereços de SALAO DO REINO em Belo Horizonte?

Estarei indo a Belo Horizonte em Abril e gostaria de saber endereços de salao no centro da cidade. Irei no Minascentro. Quero o salao mais proximo possivel, com endereço para localizar nos mapas.

Grato

Comments

  • sou uma estudante da Bahia eu só achei esse,

    Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

    Tel: (31) 3464-7937

    Rua Piracicaba, 28 - Monsenhor Messias - Belo Horizonte - MG

    CEP: 30770-140

  • escreve pra Betel e pergunta q eles te dão com prazer... nao vai a nenhum endereço indicado aki pq pode ser perigoso e armadilha...mande-me um e-mail q te digo como deve ser o procedimento.

  • sim no batrro maria gorethe em bh

  • Bom , já vi que aqui tem bastante pessoas precisando de conhecer a verdade, fazendo piadas com as crenças alheias, eu não sou religioso,mas respeito as Testemunhas de Deus, que cujo nome está na bíblia de todas as religiões,o nome dele é Jeová, desrespeitem bastante , vou observar o que acontece em suas vidas fantásticas, cheias de Deus e PERFEITAS, até os nomes são de Deus...hahahahaha! continuem rindo, idiotas....

  • Rua Guaicurus proximo a rodoviaria va no luagar aonde tem varias pessoas subindo e descendo vc vai adorar lá cara abraços.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Esse Ramon aí é uma peça...

  • Jeová sabe, jeová te orientará ao caminho da sua casa heheheh (abraços

  • "Penso que não ter necessidade é coisa divina e ter as menores necessidades possíveis é o que mais se aproxima do divino."

    Sócrates (470 a.C. - 399 a.C.)

    (João 14:21) - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

    (Mateus 11:27) - Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

  • Felizmente não sei, e ainda que soubesse, te faria um grande favor, não dando a você esses enderêços.

  • Tem um Salão na rua do Inferno Nº 666

Sign In or Register to comment.