Fui desprezado e agora estou sentindo algo ruim, o que está acontecendo comigo?

Eu amava a minha amiga, ela dizia ser minha amiga, porém, ela me rejeitou, disse pra parar de dizer que a amava, me proibiu em abraça-la e ainda disse que se eu continuasse me declarando iria se afastar de mim e teria raiva. Eu me senti muito magoado, me afastei e pela minha surpresa ela tb se afastou e nem olha mais pra mim e hoje ela fica dando mole pra um cara que só quer pegar ela, todo errado e ela ainda falava que queria ficar com alguém exemplar (eu sou esse tipo de cara).

Estou preocupado com os meus sentimentos, ultimamente essa minha magoa está se transformando em algo maior, só em olhar pra ela já sinto algo ruim, não quero sentir ódio. O que está acontecendo comigo?

Comments

  • Amigo a melhor coisa foi voce afastar. Isso prova que ela nao é merecedora de sua companhia. Esquece essa mina. Não vale a pena! Você tem que dar graças a Deus por te tirar dessa furada. Procure parar de pensar nela e deixe ela quebrar a cara. Se ela realmente quer abrir as pernas pra qualquer um.

  • Posso te dar uma Ideia, vai jogar um futebol, ou malhar, cara voce n sabe o quanto é bom os problemas vão embora,

  • É nisso que dar, quando uma pessoa decide "trocar uma amizade por amor"! Raramente esse tipo de troca dar certo! Quase sempre acaba acontecendo o pior:>"ficando sem os dois"! Você não foi o primeiro caso, sobre esse tipo de problema relatado aqui no Yahoo...que sirva de lição...só isso.

  • michael e melhor vc tocar o barco como diz.a fila anda e a catraca gira,olha ela so vai vim atras de vc na hora que vc arruma outra e esquecer ela infelismente a vida e assim tem homens bons mais tem mulheres que nao quer elas querem o q nao presta virce e verso

  • Eu já gostei de uma amiga minha, mas pra minha sorte mesmo ela sabendo que eu a amava, nunca me desprezou e me tinha como melhor amigo. Eu sofria demais por ela, sofri quase 2, 3 anos, mas passou eu fiquei por um tempo sem falar com ela e tentando colocar outras garotas na minha mente, foi dificil, eu sofri demais, só conseguia pensar nela... Mas hoje nós somos melhores amigos, claro que dentro de mim ainda há uma ponta de amor sem ser de amigo por ela, mas eu tento deixar ela quieta e vamos levando...

    Tente esquecer ela, pense em outras garotas, saia com outras, pare de ver fotos dela, stalkear ela, tire tudo dela de vc e deixe o tempo fazer o trabalho.

  • Você é do tipo que quando é preterido, desenvolve ódio em vez de amor, por quem amava...

    E antes que algum idiota venha dizer que isso nunca foi amor, isso é o mais verdadeiro amor, rs.

    O que fazer?

    Arranjar rápido alguém que a substitua, e se afastar dela, pois vendo-a todo dia, fica mais difícil não sentir ódio.

  • ela não merece vc.

    com o tempo vai passar.

    estressa não!!!!

  • Você está com o seu EGO ferido!

    Uma leitura é muito reconfortante.

    Se lhe interessar um exemplo "O Segredo"

  • A magoa , E uma coisa que corrói a alma ! Eu aconselho você a ir para uma igreja universal ! porque la Você vai receber ajuda dos pastores e obreiros! E essa magoa ira sumir , ou você prefere continuar com esse sentimento Ruim? Amigo , Deus esta esperando o seu coração , Para que ele te mude completamente! E também para que ele Te transforme!

  • é dificil chegar a odiar alguém a quem nunca se tenha amado.

    Acho que precisa entender a situação, analisar, ponderar e entender o que está sentindo.

    Porque a magoa? Não vejo razão... talvez ela quisesse realmente apenas a sua amizade enquanto que você quisesse algo a mais, e é dificil manter uma amizade assim. eu no lugar dela também me afastaria. Mas não vejo razão para mágoas, porque não pode querer obrigá-la a retribuir o que você sente por ela. infelizmente as pessoas não escolhem a quem amar... as coisas acontecem, talvez se ela pudesse escolher, quem sabe até gostaria de se apaixonar por você... mas se isso não aconteceu, paciencia. Você precisa seguir sua vida, entender que ela não te fez nenhum mal e se acha que fez então perdoe e siga em frente, porque guardar este sentimento vai te fazer mal e te impedir de seguir com sua vida, com alegria... Deixe ela pra lá, siga sua vida. Ainda há de encontrar alguém que valorize quem você é. fica em paz. beijos

Sign In or Register to comment.