Meu namorado mentiu pra mim e não tenho como dizer q sei a verdade. o que eu faço?

eu e meu namorado transmos ha um tempo e ele sempre me disse que o que acontece entre a gnt eh apenas entre a gnt... nunca desconfiei disso e sempre achei o maximo ele ser esse cara diferente, pq sei q a maioria das pessoas conta para os amigos sobre sua vida sexual (o que não vejo problema em absoluto), só q sou mais reservada e não gosto muito. esse dias acabei vendo um historico de mensagens no msn dele e vi q ele conta para os amigos o q fazemos. como quem não quer nd disse a ele q n me importaria q os amigos dele soubessem contanto q eu soubesse pra qm ele contava, pra ver se ele me falava e ele negou categoricamente. o que eu faço? conto q dei a maior mancada fuçando nas conversas dele (o qeu sei q ele n vai gostar nadinha...vai ficar furioso) pra perguntar pq ele mentiu pra mim? quero q ele confesse, mas n queria ser obrigada a dizer o q tive q fazer para descobrir...

Comments

  • Você poderia deixar isso pra lá isso e normal homems ou caras que ficam se mostrando para os amigos para ganhar popularidade isso e totalmente normal entre os homens espero ter ajudado :)

  • mas a maioria dos homens contam o que fazem para se gabar que está

    numa boa,isso é normal

    Quando você casar com ele ai não conta mais

    bjs

  • na minha opinião, algumas coisas íntimas a gente deve guardar só pra gente (se ele conta tudo nos mínimos detalhes, acho q vc deve dar uma bronca nele), mas se ele não conta os detalhes, acho melhor vc ficar na sua! finja q está tudo bem

    se ele continuar a mentir, vc joga tudo na cara dele

    ele nunca vai confessar, nem adianta tentar.

  • Oii

    Olha eu naum vejo nada d+ em ele tr contado para os amigos,isso é normal,e ele tr negado pra vc pode tr sido soh pra naum gerar um conflito.

    Tenta naum ligar tanto pra isso!!

    E fazer ele falar agora vai ser difícil,pq ele vai manter a mentirinha até o fim.E pra fazer ele falar soh contando do msn,e vc sabe como é homem:vai falar de um jeito como se soh vc fosse a culpada!

    Na minha opinião,o melhor é deixar pra lah...e pensa q vc poderia tr encontrado conversas com outras meninas,ai sim seria um problema real.

    Tnho muitos primos e amigos e vejo como eles falam de suas namoradas, da msma forma q seu namorado.

    Homem é assim msm!!

    bjooss

  • Se vc não quer q ele saiba q vc leu o histórico de msg no msn dele, o jeito eh jogar verde pra ver se ele confessa q fala, manda indiretas como a q vc falou pra ele, q não se importaria dele falar desde de q vc saiba pra quem, eu não acredito q ele vá dizer, mas não custa tentar.

  • Conversa com ela..

    Não fala de jeito nenhum q vc olhou as conversas dele..

    se não vai ser *****.. ele vai ficar piradoo!!

    Mas você pode começar a falar indiretamente tipo , puxa o assuntoo i fla como você se setiria,e q você não ver nada d+ em ele contar pros amigos e talz..!!

    Faz ele confia em você!!I Tipo nun fassa perguntas não , pq se não ele vai se sentir pressionado e vai mentir(com medo de você ficar chatiada com ele i talz)

    Boa Sorete ai, Felicidades pra você e seu namorado Beijoo

  • Como assim??? como vc conseguiu essa proeza, vc tem a semha e seu namo deixa gravado as conversas né?? pelo amor se um dia alguém pega as minhas conversas no msn eu to fu.dida!!!

  • Pra não ter que contar o que fez, continua dando indiretas..... ele nega agora, mas pode se sentir confortável depois!

    Ou deixa ele com ciuminho de alguém, espera um momento em que ELE fuce seu msn, e uns 2 dias depois conte que "acabou" de ver o que ele conta pros amigos kkkkkk

    demora um tempo, mas vc sai de boazinha :D

Sign In or Register to comment.