Algumas pessoas já estão predestinadas à condenação?

Update:

Se é assim, então quer dizer que Deus criou essas pessoas para serem condenadas?

Comments

  • Quem está predestinado para a condenação eterna é o Diabo e seus anjos que serão materializados no juízo final para serem queimados. Todos os seres humanos tem iguais oportunidades de salvação, basta aceitar os méritos de Jesus.

  • todo aquele que for batizado será salvo e se não for será condenado. Deus é bom veio para salvar não para matar o home tem livre arbítrio.

  • Sim é verdade,já nascem com cérebro de ameba, o corpo parece evoluído porém o cérebro, bem o cérebro ficou para traz, ou seja uma ameba paleolítica , uma ameba e ainda por cima no tempo da pedra lascada.essa está condenada.

  • Claro que não !!!!

    Mas é isso que o Inimigo quer disseminar !!!

    Essa é mais uma das mentiras dele.

  • Não querida, isso é um pensamento da Idade Média.

    Os adeptos do calvinismo (pesquise sobre João Calvino) acreditavam na predestinação dos seres, ou seja, quando você nascia já estava predestinado a herdar o reino dos céus ou ir para o inferno.

    Penso que se fizermos o bem sempre, a todos, alguma coisa boa receberemos também.

    Espero ter lhe ajudado

  • Não há livre-arbítrio se o suposto deus interfere na minha liberdade de escolher não seguí-lo; mesmo sendo pelo meu bem. Aínda maís se ele me condena ao inferno se eu escolher outra opção que não seja o seguír : )

  • Ideologicamente falando, a esperança é a última que morre.

  • Eu já comprei um terreno no céu, o pastor vai mandar construir um palácio para mim se eu pagar o dízimo direitinho até morrer.

  • uns defendem que naum há predestinação...

    outros dizem que sim, há predestinação...

    mas desde o momento que Deus é oniciente, onipresente e onipotente...

    e sonda os corações...

    e diz: muitos são chamados mas poucos escolhido...

    oq vc acha que ele quiz dizer com isso????

  • todos somos predestinados ao amor...antes mesmo que fossemos gerados Deus pensou em nos... nos é que escolhemos o contrario... Deus ama ate mesmo os que nao querem ser amados...

Sign In or Register to comment.