Quem está predestinado para a condenação eterna é o Diabo e seus anjos que serão materializados no juízo final para serem queimados. Todos os seres humanos tem iguais oportunidades de salvação, basta aceitar os méritos de Jesus.
Não há livre-arbÃtrio se o suposto deus interfere na minha liberdade de escolher não seguÃ-lo; mesmo sendo pelo meu bem. AÃnda maÃs se ele me condena ao inferno se eu escolher outra opção que não seja o seguÃr : )
Comments
Quem está predestinado para a condenação eterna é o Diabo e seus anjos que serão materializados no juízo final para serem queimados. Todos os seres humanos tem iguais oportunidades de salvação, basta aceitar os méritos de Jesus.
todo aquele que for batizado será salvo e se não for será condenado. Deus é bom veio para salvar não para matar o home tem livre arbÃtrio.
Sim é verdade,já nascem com cérebro de ameba, o corpo parece evoluÃdo porém o cérebro, bem o cérebro ficou para traz, ou seja uma ameba paleolÃtica , uma ameba e ainda por cima no tempo da pedra lascada.essa está condenada.
Claro que não !!!!
Mas é isso que o Inimigo quer disseminar !!!
Essa é mais uma das mentiras dele.
Não querida, isso é um pensamento da Idade Média.
Os adeptos do calvinismo (pesquise sobre João Calvino) acreditavam na predestinação dos seres, ou seja, quando você nascia já estava predestinado a herdar o reino dos céus ou ir para o inferno.
Penso que se fizermos o bem sempre, a todos, alguma coisa boa receberemos também.
Espero ter lhe ajudado
Não há livre-arbÃtrio se o suposto deus interfere na minha liberdade de escolher não seguÃ-lo; mesmo sendo pelo meu bem. AÃnda maÃs se ele me condena ao inferno se eu escolher outra opção que não seja o seguÃr : )
Ideologicamente falando, a esperança é a última que morre.
Eu já comprei um terreno no céu, o pastor vai mandar construir um palácio para mim se eu pagar o dÃzimo direitinho até morrer.
uns defendem que naum há predestinação...
outros dizem que sim, há predestinação...
mas desde o momento que Deus é oniciente, onipresente e onipotente...
e sonda os corações...
e diz: muitos são chamados mas poucos escolhido...
oq vc acha que ele quiz dizer com isso????
todos somos predestinados ao amor...antes mesmo que fossemos gerados Deus pensou em nos... nos é que escolhemos o contrario... Deus ama ate mesmo os que nao querem ser amados...