O que acha sobre pessoas que se acham "diferentes"?
Tipo, tem uma menina na minha sala que se acha diferente de todos porque não anda na moda (eu também não ando na moda e nem por isso fico me achando). Ela acha que tem cultura porque escuta MPB, acha que todo mundo da escola é igual e alienado e só ela é diferente, quando eu falo que ela é normal, ela fala: "Eu não sou normal, vocês que são normais". Pra mim é uma metida a inteligente, que não se cuida, se orgulha de ser pobre, e ainda se acha porque "anda" com meninos que na verdade evitam ela, mas ela acha que é a melhor amiga deles, na boa, da vontade de dar um soco na cara dessa nega pra ver se ela acorda pra vida.
Update:Vanessa, não é esse tipo de diferença que estou falando, é claro que cada um tem seus gostos e suas diferenças, mas essa menina acha que todo mundo é normal (igual, alienado), e só ela é a anormal (diferente, única, inteligente, culta, etc.), ou seja, ela é a boa, o resto é lixo.
Comments
É bem comum encontrar pessoas assim por aí. Conheço um cara que pensa que é melhor que os outros somente porque escuta MPB. O que eles deviam entender é que não existe um determinado tipo de música melhor ou pior que o outro. Momentos definem o melhor momento para cada tipo de música. Me incomoda bastante o fato de pessoas se gabarem de serem inteligentes e tentarem forçar a inteligência do modo mais superficial possível. Mas somente o tempo pode mudar a mente limitada de pessoas assim,
vc tá fazendo exatamente o q critica nela: julgando os outros baseado na TUA concepção de certo e errado.
a visao das coisas dela é diferente da maioria esmagadora que acha q ser normal é se uniformizar, ouvir as mesmas musicas. O diferencial dela é ter capacidade de buscar algo além do mainstream e e ver que o mundo é enorme, nao se resume às musiquetas que tocam no rádio ou às roupas q se usa em novela. Quando a gente vê q o mundo é vasto, o comum fica medíocre demais pra se aturar.
to com ela.
Mas se ela não se achar quem vai se achar por ela? Só ela mesmo kkkk
Então nem ligue.
Respeite a diversidade(diferença).
Ninguém é igual a ninguém, cada um tem seu status econômico,sua cultura, sua raça, sua opção sexual,sua religião, sua opinião formada.
ninguém é obrigado a gostar de nada,
mas devemos respeitar as diferenças do próximo
Tudo o que você deve fazer, è não dar mais confiança fique na sua.