Como fazer para minha unha crescer?
Não consigo para de roer minha unha. Roo demais e estão muito curtas.. Acho lindo gente com unhas grandes por favor me ajudem
=D
Update:Mas a cola da unhas postiça prejudica muito a unhas? Diz que nãooo =D Por que se prejudicasse não iriam fazer. A que prejudica mesmo é a Super Bonder néh?
Update 3:Mas esmalte de gosto ruim, pimenta essas coisas não adiantam já tentei e não deu certo tenque ser a unhas postiça mesmo =p
Comments
Tenho / Tinha esse mesmo problema, ruia as unhas demais mas queria parar pois acho linda unhas grande usei o esmalte da avon pra não roer e parei um pouquinho só, é muito difícil, unhas postiças não adianta em nada pois não faz você parar para sempre, é momentâneo. Tem de ser do modo mais difícil: Força de vontade, cada vez que você perceber que está com a mão na boca você mesmo tira, tente mantê-las ocupadas coloque-as no meio das coxas enquanto estiver assistindo TV e procure não tirá-las use o computador, pois digitando e com a mão no mouse você não roe ! Espero ter ajudado.
esperando
namora comigo, cada vez que vc colocar o dedo na boca leva um tapão na mão!!
e se no outro dia as unhas estiverem ruidas, vai ficar de castigo, quero ver elas não crescerem!!
só com o tempo.
ponha algo nos dedos q tenha um gosto forte (tipo pimenta)..
sempre q tu botar a mao na boca vai sentir akele gosto ruim.. e assim vai deixar de roer..
e sempre q ver q roendo.. para e se concentra, senao vc vai se desligar e roer denovo..
rsrsrs
nao poe unhas posticas nao falam q fazem mal para unha verdadeira
boa sorte..
bjao!
hmm, eu cravo elas na cebola o_______________o
EOEIOHEOI', naao , ms é verdade. Deixa suas unhas fortes, nao quebram nem nada, e cresce rapidao.