EU ACHO QUE O MEU NAMORADO É GAY?
Ola eu namoro ha 1 ano e 6 meses e o meu namorado tem umas manias muito suspeitas ate as pessoas peguntam pra mim se o nosso namoro nao é de faixada. Tipo ele senta com as pernas cruzadas e fica rodando chinelo e cruza as maos nas pernas odeio quando ele senta assim, pra disfarça eu ate sento no colo dele. Ele adora rosa, sua agenda é de boneca. Por favor me ajudem sera que é coisa da minha cabeça??
Comments
Na cama ? vão bem?
Se sim, são invejosas querendo seu namorado.
É o jeito dele.
Creio que seja besteira da sua cabeça.
Se ele está com você é porque ele te ama. Assim como tem mulheres truculentas há homens delicados e esse é o jeito dele.
Coincidência.
kkkkkkkkkk Pode ser só coisa da sua cabeça mesmo.
Suspeitissimo, minha querida. Abre o olho
Ain... Que bobagem O.o
Eu pensei que você fosse dizer que seu namorado pediu pra você fazer fio-terra nele ou que você descobriu mensagens suspeitas no celular dele, mas essas coisas que você citou são tão bobinhas.
Sentar de pernas cruzadas é um hábito confortável, rosa é uma cor que fica bem bonita em roupas masculinas (claro que depende do tipo de roupa) e constrasta muito bem com um corpo musculoso, bem denifido.
A agenda de boneca pode ser um tanto ridículo... kkkkk... Mas também não chega a ser nenhum fator conclusório.
Acho que o seu namorado não é gay, ele só é sensível e diferente dos caras com os quais você deve estar acostumada a conviver.
E eu também não acho que isso deve ser um obstáculo na relação de vocês.
Põe uma coisa na sua cabeça: um homem só é gay quando ele se sente atraído por outro homem. Se o seu namorado tem tesão com você e não sente tesão por homens, ele não é gay. Ele pode usar uma saia... rsrs... Mas se ele não curtir homens, ele não é gay.
Enfim... Essa é a minha opinião ^^
Bom, existem sim gay reprimido viu!
Ele tem agenda? De boneca? Homem faz anotações num bloco de notas, papel avulso ou caderno, no máximo caderno preto e se tiver estampa de mulher.
Seu namorado é estranho mesmo. Mas ele curte a transa?