pode fazer aborto quando a Gravidez é Indesejada ?

estou Grávida e peso em fazer o aborto pois minha Gravidez é indesejada pois sou prostituta tenho 26anos e o pai mostro desta criança é um estuprado da policia veja meu perfil

Update:

moro sozinha pois parei de estuda na 5-serie e fui esplusa de casa e não quero ser mãe desta criança

Comments

• Nossa Melissa não faça isso espere ele nascer e de para adoção,eu estive gravida de 7 meses e perdi meu bb ja faz 15 dias é a pior dor que eu ja senti em toda a minha vida,queria muito esse bb,e tem muitas pessoas que estão passando o mesmo que eu,e muitas que não podem engravidar e querem muito um filho,ja que vc não quer não tire a vida desse anjinho de para quem quer...te aconselho a não abortar pense nesse bb que culpa ele tem?

• olha melissa se quiser que eu seja sua amiga me add no msn ta o meu é [email protected] estou aqui pra o que precisar me add ai agent conversa melhor bj

• olha se foi estrupo vc pode sim fazer aborto mais tem q ir ao hospital

ai eles te dao encaminhamento

• Oi melissa, vc já parou p pensar qtas pessoas como eu queriam tanto engravidar não conseguem...agora vejo vc querendo matar uma vida inocente, que não tem culpa de ter vc como mãe e nem o pai como pai. De para adoção, procure a assistente social..essa criança pode fazer muita gente feliz...um dia...bem mais pra frente vc vai se arrepender. Pense bem....todas nós mulheres temos dom materno. Basta vc pensar direito e querer...lute para criar seu filho..

• Oi Melissa eu sei que a sua situação não é nada boa...mais pensa por outro lado...essa criança não veio ao mundo por um acaso...Deus a colocou...então com certeza ele quer mudar sua vida.A vida já está ai dentro de vc...se fizer isso será um crime...porque tantas mulheres querendo um filho e não consegue...fique com ela...se caso quando nascer não quiser criar...dê para alguém de sua familia...mais tenho a certeza que vc não irá querer da-la mais tarde...algo vai mudar em sua vida amiga...beijo e boa sorte.

• eu achoo q vc deveriaa esperar a criança nascer pois eh um pecadoo matar alguem.

• Melissa...axo que vc num deve fazer isso...nenhum de nós temos direito de tirar a vida de ninguem..quanto mais um ser indefeso...axo que vc deveria procurar alguma familia que gostaria de adotar seu bb...

Pensa bem antes de fazer alguma coisa, tah!!

Boa sorte pra vc!

BjoO

• não pode mas se vc quer....

• VA UMA ASS. SOCIAL E DE SEU FILHO PARA ADOÇÃO

SE VC NAO QUER TER SEU FILHO MATANDO NAO VAI RESOLVER

E ALEM DE SER PECADO

• esse bb deve ter estuprado uma prostituta em outra vida, e agora vai reencarnar seu filho

Sign In or Register to comment.