MINHA ESPOSA MENTE MUITO, me ajudem.?
de um tempo pra cá descobri que minha esposa mente demais e as mentiras dela são convicentes a ponto de ela mesma acreditar nas suas proprias mentiras, descobri algumas mentiras dela e fui perguntar a ela sem que ela soubesse que eu sabia a verdade! e pra minha surpresa ela negou varias e varias vezes, perguntei se ela jurava que era verdade e ela até chorou jurando pelo nosso filho! º_º ! dai falei que tinha descoberto a verdade e ela se irritou muito comigo disse até que tinhamos que separar, mas percebi que era só teatro e lagrimas de crocodilo. Me veio a cabeça a separação, mas o que me impede de fazer isso é que a amo muito, temos um filho pequeno e estamos juntos a 10 anos. Quanto as mentiras dela que eu soube foram bobagens (nem passa perto de infidelidade), mas penso que se ela mente por besteiras imagina com coisas mais sérias e sigilosas! Sei que ela me ama muito tambem, sei disso porque ela é uma ótima esposa, cuida muitissimo bem de mim e de nosso filho e nossa casa, é muito limpa (lava, faz faxina todo dia, cozinha bem e faz amor muito gostoso), não sai pra canto nehum, não tem amigas de ficar no pé o tempo todo e nenhum amigo, emfim faz tudo que eu quero, até capina o quintal e compra cerveja pra mim, alem de ser muito gata a ponto de quando sai na rua todo mundo fica babando. desconfiado com as mentiras dela eu mandei ela viajar pra casa da mãe dela e instalei cameras escondidas em casa e depois que ela voltou, fiquei monitorando-a por umas semanas e vi que que a mulher não sai pra canto nenhum e nem recebe visitas nem telefonemas. Sendo assim fica muito dificil de eu dar as contas dela, o que eu faço?
Comments
Se não são mentiras graves e vcs se amam releve esse deslize e seja feliz, não perca tempo com as coisas ruins, pense nas coisas boas que vcs tem que tenho certeza que superam essas mentirinhas.
My God, como vc é MACHISTA!!!
"ela é uma ótima esposa, cuida muitissimo bem de mim e de nosso filho e nossa casa, é muito limpa (lava, faz faxina todo dia, cozinha bem e faz amor muito gostoso), não sai pra canto nehum, não tem amigas de ficar no pé o tempo todo e nenhum amigo, emfim faz tudo que eu quero, até capina o quintal e compra cerveja pra mim, alem de ser muito gata a ponto de quando sai na rua todo mundo fica babando"
"Sendo assim fica muito dificil de eu dar as contas dela"
Vai ver que é por isso mesmo que ela mente tanto, por estar frustrada com o seu machismo e inconscientemente querer se vingar. Vai vendo!!
Bom, se a mentira não for nada de mais, eu acho que ela esconde algumas coisinhas só para te agradar, ou para não criar um clima ruÃm entre vocês dois mesmo.
acho legal vc chamar ela dizer que vc já ta sabendo das mentiras vc deve ter um bom dialogo calmo com ela .boa sorte
Faça com que ela caia em uma de suas mentiras, por outro lado acho que ela tem um problema sério e duentil para resolver. Boa sorte cara!
Complicado... pq além de ela mentir...(defeito dela)...
Vc tbm é um ciumento paranóico!
Esses tipos de relacionamento me dão medo! Pq essas coisas nunca acabam bem... por mais que vcs dois se amem!
No fim, é muito complicado manter um relacionamento...parece que as coisas tem que ser minimamente perfeitas para dar certo... e quando fogem do trilho, a escapatória já é a separação!
Eu acho que vcs tem que melhorarem! Vai dando uns toques nela... diga à ela q pra vc não tem q haver segredos e que vcs são um casal unido! Pense nisso!
acesse aqui e veja a resposta http://piadasmisturamas.blogspot.com.br/