Para as mulheres, Como o Edward cullen faz vcs se sentirem?

Ola, estou fazendo um trabalho de escola, eo objetivo eh saber como os personagens fazem vc´s se sentirem, estaum respondam as perguntas e se quiserem deixar opinões e comentarios fquem a voltade

Como ele(edward)faz vc se sentir???

Como vc o vê???

qual eh a parte do livro/filme q vc mais gostou envolvendo o edward?

E como o livro e o personagem mudou sua vida?

obrigado garotas

boa semana!!!:)

Comments

  • oi!!

    eu vou tentar explicar o meu ponto de vista:

    O personagem Edward Cullen da famosa seria de livros e filmes: The Twilight Saga, é quase como a minha projeção do homem perfeito!

    Ele é lindo, querido, um cavalheiro, romantico, protetor, educado, forte, gentil, dedicado,talentoso, e ele seria capaz de morrer pela pessoa que ama... tem todas as qualidades que um rapaz da vida real de hoje em dia nunca irá ter!

    ele faz-me desejar ser a Bella só para ter o meu proprio "Edward"....

    Ele é sem duvida tudo o que uma garota quer!

    e depois tambem há o fato de que ele é um vampiro, e só um vampiro pode te amar para toda a eternidade, só um vampiro pode entrar pela janela do teu quarto no meio da noite só para te ver dormir, e só um vampiro pode te fazer sentir a pessoa mais especial do mundo a cada vez que te olha nos olhos e diz que te amará para sempre, do jeito que ele faz!

    As partes do livro que mais gostei foram sem duvida as partes do prado, em que o Edward confessa o seu amor por Bella, a parte do quase acidente, em que ele salva ela, depois no estudio de dança quando a Bella diz que o Edward parecia um anjo prestes a começar a chorar.... essa parte tá muito linda! A maneira como ele implora que ela não morra, a maneira como ele diz que a ama e depois a salva....

    nossa!

    E por fim, o baile! quando parece que ele a vai morder, e acaba por apenas a beijar! LINDO!!!

    Estes livros mudaram minha vida, pois me devolveram a esperança de um dia encontrar alguem tão perfeito quanto o Edward é, e de ser feliz como a Bella foi...

    Eles me mostraram algo pelo que vale a pena lutar e viver, o verdadeiro amor.

    Tal como diz o slogan do filme "when you can live forever.... what do you live for?"

    acho que este personagem me deu um exemplo de uma resposta a essa pergunta...

  • ◄♥►Edward cullen é fichinha, homem de verdade é Johnny Depp ou Keanu Reeves, ôô lá em casa!!!!!!!!◄♥►

  • SINTO Q NÃO GOSTO Q TOQUEM NO NOME DO MEU HOMEM!!!!!ASS :BELLA

  • Luiz,

    No primeiro livro (Crepúsculo), Edward me encantou. Ao longo das minhas leituras dos outros três livros da saga (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer), fiquei com raiva, confusa, muitas vezes até estressada com tanta perfeição.

    Edward Cullen, na minha opinião, é definitivamente a personificação de um santo.

    A parte que envolve o Edward e que eu mais gostei, encontra-se no livro Eclipse. É quando a Bella "pira" com ele, depois dela ter beijado o Jacob, pede que o Edward reaja, faça alguma coisa... e ele continua sendo miseravelmente maravilhoso.

    Gostei de ler a saga, mas ela não mudou em nada a minha vida. Não espero encontrar um Edward por aí, e mesmo se encontrasse, não ficaria com ele, pois sou terrívelmente humana e tanta perfeição é muito sem graça para mim.

    Um abraço.

  • Não sinto nada por Edward, ele é muito injuativo, gosto mais do Sam uley esse sim me faz perder o folego

  • bom no livro lua nova.. eu fiquei com raiva n o começo.....

    So que o problema e que ele e romântico... Então acho que o que eu sentir foi simplesmente Aprecia-lo.... por que amor naum...

  • nem sei quem é!

  • Não conhecia até ver o nome aqui, procurei fotos no google e

    sinceramente não sinto nada. É meio sem graça.

  • Hum...tô desconfiando, hein?

  • com as calsinhas molhadas...

Sign In or Register to comment.