Ae PrInCiPaLmEnTe As MuLhErEs...homens se quiserem...?

vou falar rapidinho eu amo uma garota muitoo e pedi ela em namoro é colega minha e foi atraves desse video se alguem quiser ver...

entao na hora ela respondeu que estava paralizada e nao sabia o que dizer entao mandei ela pensar...passou um tempo agora ela disse que precisa falar comigo pessoalmente e nao pode ser por mensagem...so que ta meio dificil ver ela por inquanto...

ae esses dias eu tava tc com ela assim...

ela tava falando de crianças que ela ama...ae eu zuei se podia ser uma criança dela ela disse nao que to grandinho se fosse o pai seria diferente ate podia kk ae eu disse

tbm entao posso ser o pai?

kkk

Daeny:

kkkkkkkkkkkkk

Só Deus sabe *u*

ae eu disse

Deus deixa vai aushauhsuh

e ela

está nas mãos DEle

é sinal que ela ta afim de mim...de verdade o que acham ela vai aceitar sei la...

e obs:tem gente que vai comentar a mais olha o assunto que vcs falaram foi so brincando a nos 2 somos de igreja e ela jamais pensa em fazer isso antes do casamento e tals tenho certeza...

vlw a todos

Comments

• hum gostei muito bom (=

• O video está muito bom.

Aí eu não sei. Porque se ela te ama-se e quisesse aceitar eu acho que ela não ia aguentar para dizer a resposta só quando estivessem juntos. Ia querer dar na hora, ou mesmo que não desse na hora não ia demorar muito tempo.

Se ela disse que a resposta tinha que ser pessoalmente das duas uma: ou ela está jogando só para aumentar a sua ansiedade para amarrar mais você e diz que sim.

Ou ela quer te dizer não mas quer que seja pessoalmente para não te magoar tanto.

Ou ainda ela está esperando ver você para ver o que vai sentir na hora que te vir.

Boa sorte. Espero que ela aceite.

• Pelo o que ela falo acredito que ela vai aceitar sim! Boa Sorte

• Oi (:

Porque você não foi ver ela? Não arranjou um tempinho? Com certeza ela iria aceitar, acho que ela é sim afim de você, porque não marca um cinema com ela? Boa sorte.

Beijo ♥

• Ela te deu esperança neh?!

Mas voce tem q ter atitude a arrumar uma forma de encontrar com ela logo, quem realmente quer corre atras

• Cara mantenha sua postura de HOMEM SÉRIO, SERVO DE DEUS...

Chegue e converse pessoalmente, pedir em namoro por net??

Não questionando seu ato até foi bonito...Mas agora cara a cara vc expoe seus desejos e vontades, diga que quer namorar com ela, entrega nas mãos de Deus tbm, pq ela ja fez isso...se ela nao quisesse ja tinha te dado um fora...

Mas agora pessoalmente corra atras e lute por isso, chega um pouco DE MSG NÉ??

abraçso e boa sorte

• acho q vai, senão ela tinha recusado na hora! :*

Sign In or Register to comment.