Alguém q assiste o pânico na tv acredita realmente no....?

Olha só eu gosto do quadro que tem no pânico que se chama O impostor,,,,,+ tem dias que desconfio do quadro pois é muita mancada dos seguranças....

Por favor me falem vcs acreditam que é tudo real no quadro ou tem um acordo básico entre o pessoal.....

Eu fico em duvida pois eles estariam colocando ate a integridade do pessoal que faz o serviço de segurança.....

Comments

• Eu começei a pensar a mesma coisa...

Ainda mais relacionando a artistas, ter uma segurança dessas... Qualquer um passa.

Acho que é armação sim!

No começo parecia legal...mas está exagerando....tipo umas coisas muito difíceis de acontecer...entrar no camarim e tudo mais.

E se for verdade mesmo muitos seguranças já perderam o emprego..

Bjuu

• Pra mim é real

• mais ou menos, porque eu já vi na internet casos que ele não consegiu êxito nas suas ações.

• Claro que não é mentira, você acha que os artistas iria deixar ele, chegar perto ??

Não tem jeito, ainda mais se tratando do Pânico, nenhum artista gosta deles, não pode ser mentira, vc viu ele falando com os artistas, como pode ser mentira ??

Pense um pouco...

• Realmente eu tb acho que td aquilo é falso. É armação da própria produção do Pânico.

• olha eu tanbem tenho duvida mais acho que é verdade, mais acho errado ele gosa da cara dos outros

• Eu adoro o panico na tv mas fico na duvida

• Poo eu tbm axo q o impostoor eh realmente um impostoor ! rsrs (entendeu o trocadilhoo?! ) shauhsuaa ...

Não deve ser fácil assim entrar nos lugares, tirar fotos com akelas pessoas ...

• sim, ele não iria burlar tantas leis e sair sem uma bronca rindo dos outros.

• pra mim , nada lá é real

Sign In or Register to comment.