Como lidar com pessoas difíceis e falsas?? To quase surtando?

Olá pessoal como as pessoas de fora pensam c mais clareza ai vai

Eu comecei a trabalhar numa empresa como recepcionista, estou gostando muito do serviço a moça que estáme ensinando é um amor de pessoa,porém é um lugar de renome td tem que ser expecificado em detalhes, td bem certinho, não pode dexar passar nada em branco,porém como fico na recepção sou eu ou a outra moça quem passa as ligaçoes mais ela do que eu, são uns 15 ramais, eu já peguei todo o serviço já conheço o sistema da empresa pq ja trabalhei c ele em outro lugar, enfim porém estou tendo problema com 3 meninas do ADM, o que me passa é que elas nao querem fazer o serviço direito e foram falar p minha chefe que eu estava passando algumas ligacoes erradas p/ ramais delas, nao sei quem falou mas desconfio a moca que esta me ensinando me deu um toque p me ajudar,,,,,,eu saio de la vou p facul a verdade é que eu estou me esforcando e sei que estou trabalhando direito, hj fiquei **** da vida qdo soube disso, otro dia tbém sai de la chorando de nervoso,,,,sera que vale a pena? o que vcs fariam? é meu 9 dia la apenas e parece que estou sendo cruxificada ,,,,,,parece drama eu sei mas só eu sei o que estou passando.....agradeco conselhos

Comments

  • Olha isso não é a ultima coisa do mundo vivo ao redor de um monte de colegas falsos que dizem que são meus Amigos mais que na verdade só estão comigo por que ainda não estou em um momento difícil por que agente só vê quem é amigo de verdade quando estamos passando por alguma coisa. vivemos em um mundo de concorrências e no seu próprio local de trabalho te prova isso então querida enfrente isso de cabeça erguida não deixa que essas pessoas que se acha difícil te supera

  • Olha meu anjo, em que faculdade você foi aprovada?

    Deixa o nome da faculdade aí pra galera passar bem longe.

  • Olha, te entendooo, mas pra falar a verdade quase todo trabalho que tem essa "concorrência" é assim. As pessoas fazem tudo pra te prejudicar em benefício delas, o único jeito é ficar de olho aberto mesmo! Olha, se você sabe que está trabalhando direito, isso já é ótimo. Explica isso pra sua chefe, explica que valoriza realmente o trabalho e que está se esforçando pra dar certo.. Se ela for "gente boa", vai entender. Qualquer coisa, você pode perguntar também pra essas meninas se elas tem algum problema com você, o melhor a fazer com gente assim é bater de frente mas mostrando respeito, nada de descer de nível, sabe? Só fala normalmente: "Olha, se tem alguma coisa errada com o trabalho que eu estou fazendo, me digam, que vou melhorar =)" sabe, msotrando superioridade? hehe

    Ou vê o que é melhor pra ti, se não precisar tanto assim do trabalho, talvez seja melhor realmente sair e procurar outro.. Mas desafios assim vão existir em quase todo lugar, o melhor é enfrentá-los.

  • Só deu pra ler a pergunta. Afasta dessas pessoas difíceis e falsas, porque ninguém aguenta ficar ao lado de pessoas que não cede e muito menos de gente traiçoeira. Essas pessoas acabam sempre ficando sozinhas( difíceis ou orgulhosas, falsas) porque não sabe conviver com as outras pessoas.

Sign In or Register to comment.