Um homem apaixonado pode se comportar desta maneira?

Um homem apaixonado pode, por medo de demonstrar seus sentimentos fazer muitas cagadas como por exemplo não ligar para a garota e fingir que não está nem aí para ela, ao passo que pode também passar a fazer o papel de mulher da relação sempre esperando que a garota tome a iniciativa e ligue para ele.Eles têm uma dificuldade muito grande em mostrarem que estão de quatro por nós e por isso usam as vezes até uma postura meio distante ou agressiva para não demonstrarem o quanto estão babando, principalmente quando já foram magoados por alguém no passado.Não se permitem mostrar sensibilidade, mas sofrem mais do que nós mulheres.

eu digo isso porque estou passando por essa situação com o meu namorado.Nada melhor do que o depoimento de quem sente na pele o que é um homem apaixonado se fazendo de durão.Mas a verdade é ou não essa?Vcs se fazem de difíceis para não dar bandeira da paixonite aguda, mas isso incomoda muito porque quando o homem demonstra que está apaixonado ele dá condições maiores da mulher se envolver e confiar nele.Se ele se faz de durão, acaba por travar o relacionamento e deixa de ser feliz.Quem deixa de demonstrar afeto, fica sem recebê-lo tb.Nesse caso, ambas as partes saem prejudicadas.

Por favor me ajudem meus queridos,homem quando está apaixonado procura demonstrar indiferença?

Update:

Concorda Karin,homem quando vc da bola ele te ignora,quando vc esnoba ele corre atrás...

Comments

• Devo ser sincero eu quando me apaixono eu procuro sim demonstrar para a pessoa que estou apaixonado, já fui pisado, maltratado,incompreendido muitas vezes, mais ai to VIVÃO e bola pra frente que a vida é curta .

Mas cada caso é um caso o seu namorado é meio estranho vale a pena sentar e conversar bastante com ele pra ver o que acontece o que não pode é ficar ai tentando adivinhar põe o cara na parede e esclarece tudo é a melhor coisa a se fazer.

BJS

• desculpe-me se vou desaponta-la e não dizer oque vc quer ouvir....mas sai dessa esse cara não gosta de vc e pelo que vc relatou ele deve estar em outra...

• miguxa, isso não é paixão, nem sinal que ele é durão

você tá se enganando, acabe com isso antes que ele

acabe com você.

• isso é sinal d q não gosta tanto assim

• Nandica,

Por mais que uma pessoa tenha se machucado no passado ela tem a esperança de encontrar um novo amor!!!

No começo ele vai devagar mas quando se sente confiante e amado se entrega de corpo,alma e coração.

Esse caso é típico do homem que gosta,de fazer jogo para se alto afirmar pois ele está com alta estima baixa.

E com um agravante é patológico!!!

E não é porque ele se faz de durão,que ele esteja apaixonado por você mas sim,que ele demostra que é um homem totalmente,desprovido de qualquer tipo de sentimento e é por essa razão que ele brinca com os sentimentos alheios...

E pior com os seus sentimentos!!!

É verdade que quando um Homem demonstra que está,apaixonado ele dá condições da Mulher se envolver e confiar nele mas é verdade também que,como diz o ditado:"Quem não dá assistência perde pra concorrência."

Olha eu não sei quanto tempo você tem de relacionamento mas,seria prudente reavaliar essa relação pois pessoas com desvios de comportamento,não passam no teste dos dois meses...

Sabe porque?Porque todas dão indícios do que realmente são!!!

E as máscaras sempre caem!!!

Fique esperta você merece coisa melhor!!!Bjs:Kyra

• Minha amiga é difícil definir o que vc passa apenas com o que vc disse. Não dá para saber se ele realmente é um homem durão se fazendo de difícil, ou se realmente não está tão interessada em você e só fica com vc por comodismo, pois não encontrou ninguém que realmente ele goste e lhe acha uma companhia legal, se estiver no começo do namoro tipo um mês e você é do tipo que corre atrás ele pode está tomando essa atitude porque quer te deixar apaixonada, mas se ele não esquenta muito com você e vc não confia nele acha que ele pode ser infiel é mais provável que ele não goste de você, nesse caso abra os olhos pois a qualquer hora ele pode fazer a fila andar, sendo assim, é melhor você não se iludir muito.

• Bem, eu acho que o homem apaixonado pode sim ter tudo o que você disse, medo de demonstrar, fazer cagadas e tudo mais. Isso aconteceu comigo, eu namoro a quase 6 anos, e o fato é que eles são apaixonados e querem conquistar no começo, demonstram, ligam e tudo mais, depois de um tempo é que aquele fogo baixa um pouco, eles começam a se focar mais na vida deles, e mostram quem realmente eles são.. fora da paixonite aguda. Então, a unica coisa que eu digo é, converse.. eles detestam.. mas converse.. não custa. Eles se acomodam e se acostumam quando fazemos de tudo pra eles, soh a gente liga, manda msg, diz q ama e tudo mais, e a gente se sente "sozinha" por não ter uma resposta a altura, mas é que homens são bem diferentes de mulher, e mto menos sensíveis, lógico q tem excessões.. mas são raros. Pra mim a melhor forma foi.. eu diiminuir a minha demonstração e tudo o que eu fazia.. que eu queria mostrar pra ele de amor que eu tinha.. pra ele começar a entender o pq eu não estava mais fazendo tanto.. e ele decidiu fazer mais por mim e demonstrar..mas tbm nao é tudo aquilo.. não é assim comoa gente quer..mas coube a mim..me acostumar, esse é o homem q eu tenho, q eu amo..mas ele é assim e eu tenho que entender..ele demonstra em outras situações que eu menos espero..

• Na minha visão,eles caem de quatro......ficam desorientados,na verdade não sei porque ele age assim..se esta apaixonado

deve mais é que curtir vc....... né

, pode ser que ele seje

timido

sei la...ai amiga boa sorte

..

• olha garota eu quando disfarço e por medo msm kkkkkkk

mais tipo tem caso que sim bom um deles pode ser por medo de ser rejeitado ai o cara tenta inrrustir

o sentimento outros por que nao querem dar o braço a torçerpor coisas bobas por pequenas disavensas e tal com a pessoa ai ele tenta se endurecer embora esteja abalado ou ele disfarça quando ele seila se ofende de alguma forma com a garota ai da uma de durao msm gostando

su so prova disso =D

• Sim meu anjo Homens fazem isto sim,mas normalmente este tipo de comportamento ocorrem com Homens maduros ou que já passaram por separação,tem filhos,principalmente depois dos 30 ficamos mais sensíveis,mas frágil diante de uma Mulher, as vacinas para se proteger podem ser esta que você esta passando.

Eu sou louco por minha namorada mas as vezes não ligo para ela,ou demoro de atender suas ligação.mas ela sabe pois já conversei com ela sobre este comportamento,sou um cara maduro e estou enfrentando uma separação.O que você tem que fazer é conhecer o passado dele,saber por que ele esta se vacinando,se protegendo,conquiste a confiança dele então vai ouvir pelo ao menos um EU TE AMO(já digo a minha),dai se não for nada disto que te falei então ele não esta mais a fim de você.e não vale a pena.procure uma pessoas que te ame sem medo............seja feliz

Sign In or Register to comment.