Como e o que posso fazer pra um maloqueiro gostar de mim ?

To ficando com um menino e ele usa maconha,é um maloqueiro, mais nao sei se ele gosta de mim . dicas: de como agir com ele, se devo mostrar que se importo o nao tipo o que fazer pra ele nao sair do meu pé

Comments

  • gaby sei não.....................axo que iste negocio é doido

  • É cada uma que a gente le aqui...

  • fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

  • fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

    fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

    fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

    fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

    fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

    fume maconha com ele ate naum aguentar mais, ai kuandu vc sentir-se sem ar, é a hora d parar pq é uma overdose, boa dependencia pra vcs

  • Se você for uma mulher interessante de verdade, cai fora e vá procurar um homem para se relacionar...

    Mas se for como a grande maioria, que sai pegando todo mundo, apenas chega beijando... Pois esse tipo de homem não se importe com nada, apenas quer se divertir com você...

  • menina, dá pra ele que ele não vai largar mais do seu pé...

  • "seu caso está parecendo com uma doce menina q gosta do lobo mal" rsrs

    a unica maneira de vc saber se ele gosta de vc é se ele correr atras. se vc se importa é claro q deve mostrar. essa palavras maloqueiro esta substituindo MACONHEIRO so isso.. mais lembre-se q tudo passa.

  • tu e doida minina http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... resposndam minha pergunta 5 PONTOS

  • trate ele como se fosse normal,o q vc aria com qualquer otro cara

  • Bota uma pedra de crack entre cada dedo do seu pé.

Sign In or Register to comment.