Rapaz, vc se apaixonaria por uma pessoa assim?
Gente, la minha faculdade tem um rapaz que eu sempre quis ficar e ele também sempre quis. Ele sempre me dava muito a entender que queria ficar comigo, mas ele tinha namorada, só que ele demonstrava gostar dela. Então ele terminou o namoro, mas teve que viajar, passou 3 meses fora.
Nesses 3 meses eu comecei a namorar, e quando ele voltou ele arrumou outra namorada, dessa ele demonstra gostar.
Mas ainda ta pra perceber que ele ainda quer ficar comigo, nós não conversamos muito pq ficou uma coisa meio chata entre a gente. Tipo um caso mal acabado, sabe?
Mas ele demonstra querer ficar comigo.
Mas a minha pergunta é: Ele é rico e a namorada dele também, além disso ela é linda. Muito bonita mesmo. Se veste bem.. essas coisas.
E eu sou pobre e não sou feia, mas não sou linda.
Não acho que ele se apaixonaria por mim, acho que ele só quer ficar.
O que vcs me dizem?
Por favor!
Bjus
Update:Lux Aeterna - Eu vou pensar na sua proposta. rsrsrsrsr
Vc me alegrou, obrigada.
SENHOR TUMNUS - Talvez vc tenha razão, obrigada.
LuLu - Vc tem razão, tenho que seguir minha vida. Obrigada
Cristian... - Homens são uma peste mesmo. rsrsrsrsr. Obrigada.
RoDe - Eu ja estou nessa a 1 ano e meio, e sempre com o mesmo pensamento: Eu sou pobre e bonitinha, ele só quer se satisfazer. Obrigada
Clark Carbon - Vc tem razão, mas é complicado não ligar pra isso. Eu penso: O que um cara bonito, rico e com mulheres lindas iria querer com alguém como eu que se sacrifica pra pagar suas contas, que não tem tempo nem pra ir ao salão de beleza, nem dinheiro pra ir pra shopping ficar linda?
Ah! E eu vou te add no msn, mas agora não da pq eu tow no trabalho.
Gabriel Campos - Eu penso isso também. Não vou deixar que ninguém me pise. Obrigada.
marcita - Vc tem razão, eu deveria me garantir, mas é quase impossível competir com alguém que tem tudo nas mãos. Obrigada.
Comments
Primeiro você deve ter algo que chamou atenção dele, entendo o seu pé atrás em relação a classe social por pensar dessa maneira pude perceber que você não é daquelas que sonha comum príncipe encantado rico etc... enfim na minha opinião ele quer só ficar, não está apaixonado mais poderia sim se apaixonar você deve ser guerreira não deve ser fútil e metida a besta como muitas da classe dele.
No seu lugar ficaria na minha e esperava o que ia dá o que tiver de ser será.
Obs: VOCÊ JÁ CHAMOU ATENÇÃO DELE.
Naum é só pelo dinheiro,beleza que as pessoas ficam!
as vazes ele gosta de vc mesmo!
mas fique esperta
pode ser que ele só queira se dar bem com mais uma!
beijos(Y
Na minha opinião bem....quando eu não me garanto...quando acho que a boca não é pra mim eu não invento não,já caio fora...agora se vc é uma pessoa confiante cheia de moral vá em frente eu não me arrisco sem necessidade....pense e analise.
bjos
Olá.
Pow pelo jeito oque me parece e que ele e um daqueles caras isnobes, que tem tudo e querem mais. Não estão satisfeitos com oque tem.
Olha cinceramente eu te aconselho a ficar longe pois se ele esta dando encima de vc mesmo namorando,Porque vc acha q seria diferente com vc?
Poxa não se deixe cair na converça furada dela,tu parece ser uma garota humilde e com bom coração, não deixe que um babaca estrague vc ^^
Espero ter ajudado ^^
Mahalo.
Oque é isso ?pra miim no amor naum existe problema financeiro naum,olha só, vc e rica pela pessoa que vc é,Sua maior riqueza é seu carater,sua generozidade,por fim,vc por completo vc e rica em todo,vc naum e pobre naum liinda ! entendeu ?por isso naum ponha esse tipo de coisa no caminho,ele e rico vc e pobre !rsrs
Eu num me acho pobre naum sabe pq ?Pq eu sou rico em amizades,amor e carinho !Beijos,ninguem manda no sentimeeto !rsrs
Beijos
Quiser conversar mais me adc no msn,rsrs
[email protected]
vc está certÃssima! não fique com ele, até pq vc já tem namorado!
homens são umas pestes!
Sei que o que vou falar não é oq vc quer ouvir, mas é a realidade.. homem é tudo igual... Segue a tua vidaa.. já que é isso que ele tá fazendo tmb.. E não ligue pra esse negocio de pobre e rico..
feia ou rica ele só quer uma coisa, PERIQUITA, nos homens somos assim sabe
Acho que vc deve ficar comigo, passe seu msn
acho que vc ja sabe a resposta