Como descubrir se ele também está afim?

Fala galera, tranquilo? Bom , tenho 22 anos e já tive experiencias com alguns caras... Não esquecendo de dizer que também gosto muito de mulher , já tive namoradas e sempre estou ficando com alguma ...O caso com homens é pra sair da rotina. Vamos ao que interessa: Mesmo já tendo uma certa experiencia, não to sabendo o que fazer! Meus outros rolos foram mais rapidos, nos conhecemos, marcamos e ficamos , hoje tenho amizades com todos, porém já tem umas semanas que tem um cara que é cobrador de ônibus aqui do meu bairro, ele faz exatamente o horario que vou pra casa, meu trabalho fica bem na beira da rua e vejo ele passando o dia inteiro, o que me deixa mais excitado. A questao é a seguinte: Já trocamos olhares, encaro mesmo pra ver qual é a dele.. Até qe esses dias subiu umas meninas de colegio no msmo onibus e essas meninas cochichavam e olhava pra ele até qe chegou um ponto que eu notava que elee estava ficando sem graça e olhou pra mim apontando para as meninas e fez uma cara de nojo, tipo: Muito criancinhas!! Depois quando fui descer , dei a mao pra ele e disse: Depois você me conta qual é o teu segredo?! E dei aquela piscadela qe todo mundo sabe né ?! Porém , depois desse dia agente tem se comprimentado assim rapidamente, e smp qndo ele passa aqui em frente do meu trampo, ele olha pra cá e fala comigo, aí qe ta: Até hoje não sei o nome dele, e pelo fato de o horario qe eu subo é mta menina de colegio e tal, não tenho liberdade pra conversar com ele ou tipo saber sobre ele, se verem , vão desconfiar né ?! Entao , não sei o qe fazer ...Não sei que assunto puxar, smp qndo sento perto dele, eu travo.. Parece qe os assuntos não vem, é um inferno ! rsrs Quais dicas me dariam? O que poderia falar pra puxar um assunto ?

Update:

Vlw Julio, pela resposta! Cara seria uma boa , só qe estava esquecendo de dizer , ele usa uma aliança prata na mão esquerda, o qe não quer dizer se ele tem interesse ou não pq a forma como ele olha , agente conhece .. Mas sei lá , fico bolado .. Queria dizer algo qe induzisse ele a responder de alguma maneira .. é ****

Update 3:

Obrigado pela dia Luhh, com certezaa .. ta aí uma coisa a se fazer !!! Isso é muito louco gente, nem sei o nome do cara e não consigo tirar ele da cabeça , o jeito qe ele me olha .. Sabe qndo você quer mto uma coisa e nõa sossega enquanto não conseguir?! POis é... =/

Comments

• hum...to igualzinha a vc...

nem sei se a pessoa é hetero ou o que...

mas a primeira coisa,que eu acho,é que vc tem que se tornar amigo dele, pra depois tentar investir...

sei lá,também sou timida, e sempre "travo",

mas tenta perguntar ocisas simples,tipo, com o que ele trabalha,o que faz,se não trabalhar,onde estuda,com quem ele mora...é dificil mesmo,mas tenta começar por isso aí,dizendo que sempre vê ele e tal...

mas se vc não sossega enquanto não consegue,é melhor fazer o possivel pra perder a timidez...

vc vai ver,é só dar inicio na conversa,que depois vão surgindo mais assuntos...

abraços

• escreve em um papel seu nome e numero de tel depois e soh correr pro abraço

• Poxa cara, escreve o numero do seu celular ou do seu msn e entrega pro cara junto ao dinheiro da passagem.

Simples, rapido e pratico.

=]

• chega e pergunta é a melhor forma!! ;)

• Cuidado, de rrepente vc está se iludindo e ele não quer nada com vc.

Se isso acontecer quando vc entrar no ônibus ele vai ficar falando dos outros sobre vc e isso não é bom.

• Uau que fantastica sua historia!

Vou usar essa tal piscadela prum carinha que eu to afim... (ficamos só na troca de olhares tbm, ele não chega e eu tenho medo de chegar)

Vamos ao que interessa: acredito que vc ja tem meio caminho andado, que tal se vc escrevesse pra ele, ou chamasse ele pra sair, ou pedisse o msn, ou passava um bilhetinho com seu celular e saisse correndo do onibus, isso, isso, isso mesmo, deixa um bilhete - um rascunho bem dizer- só com seu telefone, se ele estiver interessado vai ligar!

Abuse da criatividade

Nessas horas tem que ser bem ousado mesmo.

Espero ter ajudado

Abraços.

• Na hora de dar o dinheiro pra ele, deixe um bilhetinho junto tbm. Pq se vc deixar na nota, ele pode nem pensar que vc escreveu algo.

Acho que sou como você ! Prefiro mulheres, mas sei que se pode ter prazer com homens tbm.

Abraços !

• Pq vc nao tenta falar sobre algo qe vc goste? Sei lá ....vai qe ele tbm goste? dai vcs jah tem um assunto....e se ele nao gostar vcs podem conversar sobre isso....cada um fala o seu ponto de vistaa!!! Oq acha?

Nao precisa ter vergonha!

• ahsuhaush...

q bando de baitola....

Qual o problema em querer só mulher?

Sign In or Register to comment.