oiee galeraa do yahoo, vou me casar e queria que vcs me dessem uma luz ?

o que devo dar lembranças aos meus convidadoss?? bjussss a tdsss

Comments

• Você pode dra um vasinho de flor, mini porta retratos, sabonetes artesanais, ou até aqueles docinhos chamados: bem-casados...

boa sorte

tem tudo nesse site..

olhe la...vc vai gostar...

http://www.noivasonline.com/lembrancinhas.htm

• Depende ... vela? lanterna? lâmpada? fogueira? kkkkk

Vamos ao que realmente interessa.

Depende também do seu orçamento e do tipo de festa ...

Vai ser mais luxuoso, com uma quantidade considerável de convidados ou vai se aconhegante com alguns amigos intimos e familiares?

Se for luxuoso seria bom algo mais requintado como um souvenir por exemplo ou um mine porta retrato do casal. Se for uma festa mais intima que tal um cd com umas músicas românticas e uma declaração na capa ?

• ´Vá até essas lojas da ladeira porto geral, proximo a rua 25 de março e veja quantas lojas de

artigos para casamento que tem lá. Mas minha dica é um porta retrato com as fotos de voces

dois, que voce com pra na região da 25 de março.Felicidades aos noivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Se vc tiver grana 1 par de havaianas para cada. Podem ser brancas ou amarelas.

Ou... rosas, quer dizer, botões de rosas na cor de sua preferência.

Bem casados, se estiverem em caixinhas servem como lembranças.

Fui à um casamento que os noivos ofereceram uma foto tirada na hora, a pessoa convidada + os noivos, era uma máquina que a foto é revelada na hora, mas era super moderno!!!! Adorei!!

Se for optar por gastar menos nada de lembrancinha de sabonete... isso é cafona de maisssss!!!

Opta por doces decorados. Bjos

• não minha opinião é um gasto sem necessidade, já basta o buffet e decoração que vcs irão bancar néh ! se preocupe com sua satisfação, não com a satisfação dos outros !

mas se quer dar algo, dê um sabonetinho ... já ganhei vários ... fica mais em conta pro seu bolso !

bjus

• De qual marca vc quer a luz??

• essa moda pegou mesmo...antigamente os noivos não davam lembrancinha, pois éum gasto a mais e desnecessário, pois as pessoas jogam a lembrancinha numa gaveta e com o passar do tempo vai para o lixo...mas vai uma dica, qdo minha filha casar vou fazer saches perfumados, com sagus coloridos que podem ser colocados dentro de roupeiros ou gavetas, claro, vai acompanhado de um cartãozinho...vi um modelito assim e achei uma boa ideia...

Parabens por se casar, desejo que tua festa seja muito linda e que teu casamento seja abençoado.

• Pode ser 2 bombonzinhos de chocolate com morango dentro, e um bilhetinho de agradecimento.Tipo assim:

Obrigado,eu, ________(você, mulher) e ________(ele, seu marido) estamos muito agradecidos por sua presença no nosso casamento. Espero que Deus te abençõe muito, obrigado!!

• UMA PEQUENA CESTINHA COM DOCES!

• Alicinha parabéns!!,

Voce ja viu as chinelas havaianas personalizada com o nome de vcs, fui a um casamento e achei o máximo. bjos felicidades

Sign In or Register to comment.