Muito ciúmes... ajude-me?

Meu namorado tem quase 17 anos e eu tenho 15, estamos juntos a 10 meses...

O ciúmes atrapalha e muito nossa relação, ela fala que só não desiste de mim porque eu sou tudo pra ele e que jamais vai mim deixar... Eu já o deixei muito triste por ciúmes, mas eu não fiz nada de mais, ele é que exagera sabe?! Antes de namorar com ele, eu tinha um amigo, que hoje é namorado da minha prima, eu ainda mantenho contato com ele, converso... Mas não é nada de mais! Nada mesmo... Minha prima estava com problema na relação e pediu pra que eu conversasse com esse meu amigo, que é namorado dela, eu conversei com ele, mas meu namorado disse que não era pra eu conversar... Pois não gosta nem um pouco (ciúmes), com tudo, meu namorado fica com muitos ciúmes e raiva, ele fala que confia muito em mim, mas não parece =/ isso já ta chato, queria que eu fosse livre pra conversar com as pessoas normalmente, eu dou minha palavra que eu não faço nada de mais, sou muito fiel a ele, e ele também é muito fiel a mim...

Eu já conversei muito com ele, disse que jamais vou o deixar, trair.. Nem nada, mas ele fala que não posso conversar com nenhum menino.

Mim ajude? O que eu posso fazer para ele parar com isso? Já conversei, mas ele não entende!

Obs.: Ele é um amor de pessoa, me trata super bem, é super carinhoso, cuida muito de mim...

é tudo pra mim, meu bebê :3 Agente se dá muito bem, só o ciúmes que faz agente ficar triste um com o outro de vez em quando =/

Olhem minha conversa com ele... ele disse que estar tudo bem, mas se eu der oi Pra esse Lucas...

EU : bêe desculpa por ter falado com Lucas , querer ajudar eles... Vou deixar cada um cuidando de si mesmo, sla, não adianta ajudar eles e me atrapalhar... Mas bebêeeeee nãao precisa di ciúmes não... ta bom? U_U

ELE :verdade b

u.u

ok ...

fofa

te amo

EU:Você nun se garante não U_U ?

Eu já disse que você é tudo pra mim, meu futuro marido... jamais vai existe alguém melhor que você, somente DEUS

tbm te amo pra seeempre *-*

ELE:u.u ta BB acho bom

eu me garanto

u.u

confio no meu taco

EU: u.u Então... Confia em mim também

Eu dou minha palavra que jamais vou te deixar... por causa de outra pessoa

ou te trocar essas coisas

Mais moxinhuu, se tirarem um pedaço do seu coração, você vai sobreviver?

Você certamente vai ficar muito mal... e vai até a morte

Você é um pedação do meu coração agora

ELE:u.u fofa , vocÊ também amrr, meu tudo <3

kk

Comments

  • Ele confia em você é só medo de te perder..

    Preciso que ele me dê umas aulas, minha noiva reclama que não tenho ciumes dela. kkk

    Então tenha paciência com ele. Acho que antes de você uma menina deve ter trocado ele por outro, por isso que ele tem esse trauma..Dê para ele um momento só vocês dois. Sério mesmo prove para ele que você o ama mais que tudo todos os dias.. Uma carta de amor, uns beijos mais ardentes. Sei lá mas tira essa paranoia dele, por que isso vai fazer mal para ambos..Nunca troque ele por ninguém, não vale a pena. Se ele te trata super bem, é carinhoso, e tal não deixa isso passar.

    Abraços.

  • dar a palavra que jamais vai deixar nessa idade é complicado.... cuidado com que promete... vcs dois estao na flor da idade, na idade de cometer loucuras....

  • kkk meu Deus como ele é infantil e vc tbm... tem apenas 15 anos.. calma uma coisa de cada vez ele é o seu namorado NÃO É O SEU DONO não se esqueça disso

  • Amiga, ciúmes é algo complicado, ou você aprende a conviver com o ciumes do seu amado, ou parte pra outro.

  • Aa floooorê paraa com isso uaai. Agora vc vai parar de falar com todo mundo por causa do seu namorado??? Ele por acaso deixa de falar com alguma menina por sua causaa??? Acho que na relação tem que ter confiança, não é pq vc disse oi pra um cara que vc quer namorar com ele. A confiança é base de tudo. Vc ta novinha sóo 15 anos, já vai se deixar ser comandada???? Por favor né. Eu namoro já tem 1 e meio eu o amo muito, mas sei que ele tbm tem a vida dele, tem as pessoas que ele conversa. Tenho ciúmes sim, mas resolvemos isso conversando. Eu não proíbo ele de falar com ngm, e nem ele me proíbe tbm e nos amamos muito. Isso pq confio nele, e ele confia em mim. Vc ta nova demais pra se deixar comandar por alguem. E fica de olho flore, geralmente quem tem ciumes de mais assim, quer ficar proibindo vc de conversar e fazer as coisas, é porque tem culpa no cartorio e não quer que vc descubra... Vc ta na fase de viver a vida, não de se trancar dela! beijos

  • wfwefw

Sign In or Register to comment.