Você consegue ou conseguiria viver de uma forma feliz mantendo uma vida simples?

Ou seja viver feliz com uma situação financeira mais humilde, sendo obrigada(o) a viver de forma simples, sem poder usufruir das boas coisas e prazeres da vida?.

Eu não sei se é porque sou privilegiada em ter nascido em uma familia de ótima situação financeira e sempre usufrui e usufruo do que quis, não me veria conseguindo viver feliz abrindo mão das coisas que gosto. Mas gostaria de saber também a sua opinião a respeito?

Comments

• Eu sou exatamente feliz com tudo o que tenho.

Não me vejo em outra situação.Tenho pais maravilhosos,vivemos bem,nada de luxo,nada de supérfluos...mas é uma vida legal.

Bjs.

• Nessa altura do campeonato não pois estou acostumado a ter os meus desejos realizados eu gosto de viver bem mas se fosse preciso messsssssssssssssssmo o que fazer não é mesmo ? acredito que isso não se aplique a vc Priscila ! esqueça essa brincadeira de faz de conta pois se vc investir nessa relação com o seu amigo vc fará infeliz a vc ele e toda uma familia desencana pri e vai ser feliz com o teu noivo um bjão de lú

• sim...se estivesse rodeada por pessoas q me amassem...numa boa.

responda por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Pri, minha linda amiga. Também não sei o que é ter uma vida simples, mas acredito que viver desta forma é uma privação ou castigo muito grande. Bjs...

• Sim com certeza, eu tendo minha familia do meu lado , tudo seria possivel........

• sim ainda mais tendo a pessoa amada bem pertinho??????

• Eu sempre fui simples e sempre trago a alegria no meu coração,sou feliz e agradeço a Deus por essa linda felicidade

• Deve ser dificil ter um estilo de vida e derepente se ver sem quase nada

Eu nao aceitaria...

Prefiro nem pensar

• concerteza ,eu tenho uma vida simples e nos meus planos para o futuro , nao tenho muita certeza nao mas asho que pretendo continuar com uma vida simples , sendo feliz acima de tudo .

Sign In or Register to comment.