Porque não me aceito do jeito que sou?
Me sinto muito triste, pois na verdade nunca me aceitei, desde de criança sempre fui muito magra e ainda continuo sendo, as pessoas as vezes até me dão apelidos, me sinto como se não fosse normal, tenho vergonha de colocar um shorts, ou mesmo um vestido, na verdade nunca usei shorts, nem vestidos, tenho muito vergonha do meu corpo, não sei mais o que fazer, qualquer coisinha que eu ouço, percebo , em minha relação, já é motivo de eu ficar com baixa estima.... sinceramente não sei mais o que fazer, tento não ter vergonha de eu mesma..., mais é difícil, já tentei engordar, já até passei mal de tanto comer, mais nada adianta... por favor... não sei mais o que fazer... o que posso fazer?
Comments
Olá Dayane
Se você tivesse uma irmã gêmea igualzinha a você, você a rejeitaria? Com certeza não.
Então o que você está querendo é agradar aos outros, e isso não é o correto.
Ame-se, agrade a si própria!
AME-SE ...e o resto....
DANE-SE
Não tente,viva sua vida,enquanto outros não conseguem de modo algum emagrecer,tentam surtá-la...Você é perfeita e normal do jeito que és.As opiniões das pessoas vêm com o fracasso da vida,se não te aceitam,ande com pessoas que te aceitam e que te vê como amiga,que reconheça todas as suas qualidades.
Se seu corpo te incomoda você tem que tentar engordar com saúde. à possÃvel, mas você vai precisar de um profissional nutricionista te auxiliando.Alguns postos de saúde oferecem atendimento gratuito, pesquise na sua cidade.E dependendo da sua idade você ainda pode engordar naturalmente.