eu estou com medo fui estuprada e engravidei?

fui estuprada pelo meu namorado eu tenho 15 anos ele tem 37

e eu era virgem doeu muitoo ele me segurou e forçou

e isso vem acontecendo ja 2 meses e ele me obriga a namorar e ficar com ele

gente preciso de algum conselho que me tire dessa ele nao sai do meu pe

e agora engravidei desse monstro o que faço gente?? nao quero tirar o bebe nao

so que eu nao amo esse homem

moro so com minha tia e ela nem sonha e eu acho q se eu contar ela me obriga a casar com ele

e estou com medo de falar que fui estrupada

socorro nao sei oq fazer nem onde começar

me ajudem gente por favor !!!!!

Update:

quase todo dia ela me busca na escola e me leva pra casa dele

me obrigando a ir

e tenho q ficar com ele

mas ele me falou q quer assumir o bebe

mas como assim?? assumir ?? afffff nao tenho nem um pouco de vontade de me casar com ele

aii estou tao triste nao sei oq fazer tenho medo de procuraar a policia e depois ele sair e fazer algo comigo

Comments

  • Amiga isso é pedofilia , ele é um criminoso, vá a polícia e denuncie o que ele fez e faz com vc , não perde tempo .Quanto ao BB ele é uma benção, nem pensar em tirar, aconteça o que acontecer , não deixe o seu filho, vc é dele e ele é seu, ele já te ama, DEUS proverá!! vc não vai se arrepender de ter essa criança...vá a polícia agora e denuncie esse crápula, pedófilo e estrupador...beijos fica com DEUS:!.

  • Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

    Boa sorte a todos!

  • Faça o teste de farmácia ou o beta pra saber se engravidou mesmo ou não, porque vc pode não ter estado no período fértil naquele dia. Então, esse rapaz não tem direito de conviver com vc porque vai continuar sofrendo com ele, tendo abusos, etc... O pessoal daqui estão te indicando pra vc falar com a policia, não vai adiantar muito porque esse rapaz pode inventar as mentiras ou negar as coisas e impossibilitando que ele vá para a cadeia.

  • Vai na Policia e denuncia!

    Já que vc deixou essa situação ocorrer por 2 meses já,deixa acontecer mais uma vez e tenta dar um jeito de filmar ou pelo menos gravar o audio com uma camera escondida(pode ser de celular msm),se não der pra gravar va o mais rapido o possivel na delegacia apos o acontecido que eles vão te levar pra fzr exame de corpo de delito e comprovado que o fato foi consumado ele vai direto pra cadeia por estupro e abuso sexual de menor.

  • desculpe as palavras mas..

    ou vooc é idi0ta ou simplismente gostou do estupro

    porem a louco pra tudo

    vah a policia...

  • Não tenho como saber ao certo como é a sua situação, mas se você está sofrendo esse tipo de violência procure a polícia e denuncie-o.

    E sim, conte para a sua tia, apoio da família é muito importante nesse tipo de situação.

    É normal sentir medo, mas se você não tomar uma atitude séria nada irá mudar e as coisas sempre tendem a piorar, procure ajuda das autoridades e não da internet.

  • estrupada por dois meses e ainda nao foi na delegacia acorda pra vida meooo

  • vai direto na policia

Sign In or Register to comment.