Pergunta de homem para homem?

Tenho um amigo que é pegador, ele não preza qualidade e sim quantidade, já vi ele pegando muita menina feia e algumas bonitas, enquanto eu procuro mais qualidade... no final das contas, acho que o método dele é melhor.O cara conhece centenas de meninas, e sabe como é, uma menina feinha sempre tem uma amiga mais bonitinha...

O que vcs levam em consideração ? Transar mais sem ser mto exigente ? A fama de pegar menina camarão (gostosa, porém feia) é ruim ?

Comments

  • Faz o que quiser cara !

  • Seja vc. Se está feliz pegando as mais gatas, ótimo. Mas não se esconda atrás da timidez.

    Tirar a calcinha de uma mulher camarão que vc acabou de conhecer é muito mais gostoso que dar uns beijinhos numa linda que te beijou para não ficar sozinha.

    Beleza não é tudo na vida. As namoradas que mais gostei não eram as mais bonitas. Vale a pena abrir horizontes.

  • O véi, eu não pego qualque uma não, depois que o cara pega fama de galinha aí só vai sobra as baranga pra ti, porq as gatinha vão acha que vão queima o filme delas contigo

  • Cara..seguinte, SEMPRE tive amigos assim também, mas eu nunca me interessei por isso, chegar numa festa e ficar com 5,10,15, seja lá quantas for, eu não acho legal, não curto e não seria uma coisa que iria me satisfazer, apesar de não ter nada contra com quem faz, prefiro manter um relacionamento fixo e tal (apesar de ser novo tb),

    e nem é pra passar uma imagem "boa" ou de "maduro", é porque isso que me satisfaz mesmo, se pergunte o que você realmente quer pra ti, mas não pense que só pegando todas você vai poder curtir e se divertir, nunca precisei disso e sempre me diverti e curti muito, te desejo boa sorte ;D

  • Cara fama de sao jorge pra mim soh queima mais, pq as minas fmz nao vao querer ficar com cara que cata lixo. Entao a tecnica dele nao é tao boa.

    eu nao sou exigente nao, as camarao da pra comer de boa, e nao pega mau nao. Se voce consegue se garantir com uma melhor, ai é melhor investir mais em outra.

    Pras necessidades diarias camarao é uma boa saida.

  • As namoradas que eu mais gostei não eram as mais bonitas (2).

    A beleza padrão não é fundamental, uma pessoa é bela simplesmente por querer se sentir atraente e por ter características psicológicas caras.

    Mas se você quer ser pegador. Acho que fazer amigas é a verdadeira fonte do negócio para quem quer números, afinal mulher que ficou com você não vai querer te fortalecer fácil, ainda mais se gamar em você. Agora, faça amigas, converse sem pretensão com várias meninas, sempre surgem oportunidades muito bacanas quando você segue esse caminho, pois as suas amigas sempre tem um monte de amigas. Os otários ficam achando você pela-saco, mas não esquente, você deve focar no objetivo.

    Abração

  • Eu prefiro qualidades... não apenas de beleza, me refiro a conteudo tbm!

  • Conhece essa sigla DST's ?

    isso mesmo, Doença Sexualmente Transmisível

    hoje em dia não se pega ela só no sexo não,

    cuidado, existe muita mulher sujeira por aí.

    ele se sente o gostosão, pegador, rei da tapioca..

    qual o homem que não se sente assim, chega na hora, os amigos bajulam, faz até medo de um homem desse fazer um diagnóstico,

    você se preza muito, você qualitativo, faz a escolha, tenta conhecer, você faz o certo!..

    mesmo sabendo que só se ama uma, e se apaixona por milhares,

    seu método não é bom, mais lhe ajuda muito.

    Ah não ser, se você quiser ir na dele e se arriscar, ou então quando for transar, pedir o laudo da garotinha, perguntar se ela tem alguma DST.

    rs rs

Sign In or Register to comment.