Pergunta só pra quem é cristão quem não é nem precisa responder?

Eu sou cristão tenho 12 anos e estou na adolescencia e creio que ainda falta mt pra eu ter uma relação sexual com uma mulher eu comecei a me masturbar um tempo atras mas comecei a pensar sera um pecado??? bom sites dizem que sim pq antes de se masturbar pensamos numa figura feminina que não é minha esposa que figura seria essa??? e eu não penso em nenhuma menina apenas fico excitado do nada mas me controlo e queria saber se o pecado é se masturbar ou pensar na figura feminina e se eu me masturbar sem pensar na figura feminina seria pecado???

POR FAVOR ME AJUDEM VALE MELHOR RESPOSTA E 5 ESTRELAS

Comments

• é pecado pois é algo carnal, noa esta na figura feminina ou nao, mias sim no to de alimentar a carne

amigo vc começou agora, alem de vc poder ter frigides, virar um vivio, vc perdera aos poucos o libido que mesmo um dia com a mulher que ama, vc podera noa ter vontades e so se satisfazer assim ate o ponto que noa vai ter mis vontade de nada

as coisas nao foram feitas pra isso isso nao é saudavel

escute vc tem 12 anos eu tennho 11aos a mais que vc sou casada e vivo as consequencias disso nao por mim , honre teu corpo pois é tempo do espirito santo, e espere pois assim tera um relacionamento prazeroso e abençoado na hora certa, procure ajuda medica de seus pais fique bem e saiba que deus se agrada da sua preocupação em agradalo, agora cabe a vc fazer a escolha certa

• Não são só mulheres que excitam os rapazes nesta fase. Eu, por exemplo, quando tinha sua idade batia "uma" todo dia. Por qualquer motivo. Era ver as galinhas ciscando a terra com o rabo pra cima e pimba: já ia pro banheiro! As cabritas pastavam a grama e outra vez: pímba! direto pro quarto!. Uma vez vi uma melancia com um furo e imagina o que eu fiz logo em seguida!?

• Realmente é considerado pecado, mas quem nunca pecou? Não há um dia em que não pecamos! E por saber disso que Jesus morreu em nosso lugar, se voce acredita nele como seu salvador, unico salvador, ele já pagou pelos seus pecados! Devemos andar nas leis de Deus o máximo que conseguirmos, lutando pra issso, mas não se passa um dia em que o homem nao peque! Busque tua salvaçao

• Sim, masturbar é pecado porque é como simular o sexo, o sexo foi feito para se reproduzir e não para o prazer, e também quando você se masturba você só pensa em si mesmo e usando a mulher em que está pensando como um objeto.

• Em primeiro lugar: Nada de desespero por algo tão simples! Isso tudo já é um sinal que vc é uma pessoal normal e saudável. a cada 10 homens, 11 já se masturbaram e ainda o fazem.

Dá uma olhada no canal PAPO de GRAÇA. é um canal que aborda todo tipo de assunto sem reservas.

grande abraço.

• É pecado, sim.

Todo tipo de relação sexual fora do casamento é pecado (seja antes, ou com quem não é sua esposa; seja sozinho, pensando ou não em alguém, seja a dois não casados, a três etc.).

• olha,é pecado se masturbar e pensar na figura feminina pq são desejos carnais,vc é praticamente uma criança,deve se preocupar com outras coisas, se vc não consegue parar com isso ore a Deus e peça pra ele tirar esses desejos do seu coração e da sua mente.

• Cara pecado é as pessoas cuidar da vida dos outros, e ficar dando opinião com sem nexo, na na ciência diz que é saldável mas acredito que você seja novo ainda, segue seu coração\cérebro

• Bom vc pode sim se masturbar pois não é pecado, o pecado é vc cobiçar uma figura feminina que já é comprometida com outra pessoa.

Espero ter ajudado.

• Irmãozinho...

para uma pessoa de 12 ~ 15 anos, se masturbar é natural, seus hormônios estão se aflorando, vc esta em desenvolvimento hormonal é natural que você sentira essas vontades.

Perante a igreja SEXO antes do casamento é pecado, masturbação não é sexo e nunca sera, desde que não cobice...

Masturbação é simplesmente como *****...depois que você termina, não tera mais vontade de ***** tão cedo...

é pura vontade.

Sign In or Register to comment.