Lillo, quem vai para BBB é pq vai de mal a pior, eles inventam as profissões de todos no perfil pra fingir que eles fazem alguma coisa (alguns até tem profissão, a maioria são profissionais liberais) e alguns estudantes desiludidos com o curso que fazem, mas a maioria é aspirante a modelo, ator, miss e 'Go Go Boy".
Vc já imaginou a Náiá promotora de eventos? no perfil coloca que ela é! Imagina aquela senhora produzindo um evento? Nem baile de 3ª idade ela seria capaz, por ser tão erolada!
E a Fanny que era promotora de eventos e trabalhava como cabelereira as sextas? lá dentro ouvi ela dizendo estar desempregada mas havia se formado em Direito.
E concordo com o comentário acima, pra mim ela sabia o que era ou ela estava brincando ou se passando por burrinha para cativar o público, mas isto só o tempo irá dizer!
Estranho os BBBs de hoje. Mal os participantes entram na casa todos com torcidas organizadas loucas e histéricas para defender candidatos que nem o nome sabemos direito! E há sempre 1 ou 2 que no primeiro dia já saem como favoritos!
Isto chega a ser uma ofensa a qualquer ser pensante!
Comments
Lillo, quem vai para BBB é pq vai de mal a pior, eles inventam as profissões de todos no perfil pra fingir que eles fazem alguma coisa (alguns até tem profissão, a maioria são profissionais liberais) e alguns estudantes desiludidos com o curso que fazem, mas a maioria é aspirante a modelo, ator, miss e 'Go Go Boy".
Vc já imaginou a Náiá promotora de eventos? no perfil coloca que ela é! Imagina aquela senhora produzindo um evento? Nem baile de 3ª idade ela seria capaz, por ser tão erolada!
E a Fanny que era promotora de eventos e trabalhava como cabelereira as sextas? lá dentro ouvi ela dizendo estar desempregada mas havia se formado em Direito.
E concordo com o comentário acima, pra mim ela sabia o que era ou ela estava brincando ou se passando por burrinha para cativar o público, mas isto só o tempo irá dizer!
Estranho os BBBs de hoje. Mal os participantes entram na casa todos com torcidas organizadas loucas e histéricas para defender candidatos que nem o nome sabemos direito! E há sempre 1 ou 2 que no primeiro dia já saem como favoritos!
Isto chega a ser uma ofensa a qualquer ser pensante!
kkkkkkkkkkkkk
Amiga eu estava comentando aqui em casa q aFrancine é um dos exemplos de como anda a educaçao em nosso pais
Ela é professora e nao sabe um montao de coisas
o max é q fik ensinando
explicando p/ela
Já viu???
Chega ser engraçado a carinha de lerda dela de quem nao tah entendendo nada
E é lógico tbm q ela quer fazer tipinho o povo aqui fora
mas ate q ela é legalzinha em comparaçao as outras
do tipo naná e Ana
putz!!!
O q/ será q ela ensina
????????????
beijossssssss
((Amiga,só 1 comentario pq to vendo o BBB e achei engraçado totalmente oq falamos___viu o bial perguntando a fran
CONOTAÇAO???_viu a carinha dela,tadinha!!!Ah bial nao faz issto comigo nao!?
E o max falando no ouvido dela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Perdao
sei q já havia respondido mais nao pude evitar o comentário
Ela não sabe o que são várias palavras e não as pronuncia direito também. Ontem ela falou: cocodilo e depois cocodrilo! kkkkk...
Tratando-se de BBB, o que você esperava?
Um bando de desocupados e acéfalos!
Cada besta acéfala que aparece nesse Big Brother...
Quando?
Onde?
me mostra!!!!
Ninguém é perfeito e ninguém sabe tudo...
Aprendemos coisas novas a cada minuto!!!
Não é só porque é professora que tem que saber o significado de todas as palavras, né?!!!
Beijos!!!
a Francine é professora de PASSARELA, ou seja, não dá aula de nenhuma matéria da grade curricular obrigatória das instituições de ensino brasileiras
Ela é professora de modelos realmente!! Porém, independente disso, não saber o que é incesto é phoda mesmo hehehe... falow....
ELA É PROFESSORA DE UMA ESCOLINHA DE MODELO, PARA CRIANÇAS..UMA COISA ASSIM!