Eu não sei dançar.Será que isso é genético ou se eu entrar num curso de dança, eu posso aprender?
Eu não sei dançar. Será que isso é genético (dificuldade para mexer o corpo), ou se eu entrar num curso de dança eu posso aprender?
Obrigado!
Abraços.
Eu não sei dançar. Será que isso é genético (dificuldade para mexer o corpo), ou se eu entrar num curso de dança eu posso aprender?
Obrigado!
Abraços.
Comments
ENTRA NUM CURSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aprendi sim, não te preoculpa q vou te ensinar! bjos
bom c vc gostah d dançar e naum sabe!!!
faça entaum um curso.
pq eu gostooo d dançar musik solta
mas odeio gauchesca e bandinha...
e isso naum tem nada a ver cm genetik e sim o convivio d festas q seus pais levavam vc!!!
conseryeza,aprendi tentando imitar os outros...
se vc se dedicar eh claro q consegue, eh q alguns tem o ''molejo'' e outros um pouco menos....eu quando começei a dançar break nao sabia nao, era bem ''duraão'' mas agora ja da pra brincar um poucoO...so tem q ter força de vontade e dedicação
vc pode ate entrar em um curso de dança mais se vc ta afim de aprender coloca uma musica e vai treinando rapidinho vc vai ta afinadinho ok?
Eu também não sabia nada, era uma vassoura, no curso a gente aprende sim!
Não é genético não, mas vc precisa de alongamento, e isso você no próprio curso de dança. Faça o curso de dança pois você vai se sentir mais seguro com as garotas, e com vc próprio.
somos dois então eu também sou assim, bom entrei em uma aula de dança e só me ferrei, nao conseguia acompanhar ninguém, vou ver se me do bem com o balé agora
entra numa aula de dança...