Vcs se preocupam mais com o português das pessoas,perguntas ou respostas?

Penso que ficar policiando o português dos outros é uma forma de induzir as pessoas a não participarem do YR.. e depois fizeram uma campanha desenhando um carrinho para taxar a pergunta como idiota.

Nem ligo,apenas quero saber o que pensam...

Comments

  • .

    Não me preocupo com o português, porém, sempre, antes das respostas, coloco a palavra correta entre aspas.

    Não para dizer que errou...

    Apenas para fazer a pessoa ver que o correto está destacado.

    Assim, nas próximas, com certeza, não errará.

    Eu sempre respondo com consciência e tento fazê-lo da maneira mais correta possível. Isso, sem preocupar-me com o português de quem perguntou.

    ☼ Um Abraço ☼

  • O legal é se preocupar com tudo. Se a pergunta for boa, dê uma boa resposta e se tiver algum erro de um toque singelo, para que a pessoa não cometa mais os mesmos erros.

    Se a pergunta for uma %$#@!, nem olho.

  • Não acho que seja a intenção taxar as pessoas como idiotas, e sim auxiliá-las a escreverem certo. Eu não deixo de responder perguntas que contenham erros de português, mas admiro as perguntas e respostas aonde o usuário escreva bem e corretamente. Não discrimino o errado, mas admiro muito o correto.

  • Bom, as perguntas são manipuladas para serem respondidas.

    Esse lance de escrever errado só porque é "linguagem de internet", não tem nada haver. É bom não assassinar tanto nossa língua, e dá pra entender melhor a pergunta de quem precisa da respectiva resposta, para que a mesma sirva para alguém.

  • Eu quero mais que saiam mesmo. É um desrespeito com quem responde. Não policio, dou e*porro. Algumas perguntas são até interessantes, mas quase ilegíveis. Na boa, existe o corretor ortográfico do yahoo, o Google onde se pode baixar qualquer dicionário ou informação relevante, Wikipedia etc. E a pessoa, por preguiça, não é capaz de montar uma simples pergunta? Fala sério. Vão se f*der!

    P.S. Uma coisa é digitar errado, sem querer, por distração. Outra, bem diferente,

    é zoar com a língua padrão, em tudo que

    escreve e depois se fazer de vítima.

    Azul.

  • Esquecer de alguma letra, ou palavra, tudo bem, mas escrever esperança assim: ESPERANSA...sem noção!

  • notei uma certa preocupação com a vida alheia aqui nesse site, Dal.

    acho que esse não é o objetivo do site.

    mas brasileiro em geral, tem mania de intrometer na vida, nos hábitos alheios. adora dar palpites e tentar mudar o outro.

    tem coragem de entrar onde não é chamado a opinar sobre um assunto e descer a lenha no companheiro de site.

    lamentável e execrável atitude.

  • eu me preocupo com o meu!!

    ainda mais com essa reforma ortográfica dos oscar ..alho!!!!

    ei é osso....!!!!!!

  • realmente, cada um deveria cuidar da sua vida....

    Responde a minha tambem...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • oh my gatos!

Sign In or Register to comment.