Minha vida está uma droga.?
Tenho 16 anos,não saio de casa faz um bom tempo,tenho poucos amigos,nunca namorei e ainda to afim de uma garota ae que nem liga pra mim,isso nunca melhora,agora fico sempre em casa escutando legião urbana e pensando se um dia minha vida vai ser melhor.
Comments
Só quem vive na mesma situação conseguiria entender o que passa na sua cabeça e a tristeza que toma teu coração. To aqui. Vivo nessa, um pouco pior, mas enfim, cara, não vou te dizer que tudo vai mudar da noite pro dia, e vai ficar tudo uma maravilha, mas aprende com a vida, muda seu jeito de ver o mundo só por um instante. Deus não coloca as pessoas a toa no mundo, mas Ele nos deixa livre aqui, fazemos nossa vida, pena que muita gente influencia nela, mas não adianta ficar na depre por que aquela mina não te dá moral, fazer o que, talvez exista outra que goste de você e tu não perceba. E essa mina talvez só não te dê moral porque você não tentou ainda. 16 anos, né?! Todos os colegas da mesma idade curtindo a vida, e você ai em casa, mas já que é para ficar assim, faz bem em ficar curtindo uma música boa, pensando na vida. Não tenho moral para te falar isso, faço o mesmo, vivo o mesmo, mas sei que devemos pensar menos e agir um pouco mais. Se temos poucos amigos, o problema está em nós, talvez na timidez, ou medo de se entregar a novas amizades. Nunca namorou? Para tudo tem uma primeira vez. Mano, um dia as coisas mudam, pode pá
Vc não é unico.
Vivo numa situação parecida com a sua, já me conformei e sei q isso nunca vai mudar.
Mas talvez sua situação , as pessoas e lugar onde vc vive, seja diferente do meu
Na minha rua só tem p**anha, os amigos de infancia não sãos os mesmos, mudaram de personalidade, diferente de mim q continuo o mesma m*rda de sempre.
Enfim, aproveitei sua pergunta pra desabafar.
Desculpa qualquer coisa, mas eu to desolada
bom eu ja estive em seu lugar e a pergunta que me fazia era a mesma passando o tempo percebi que nao avia problema esterno algum eu pensava que eu era diferente e inferior a todos porem o problema estava dentro de mim quando decidi sair das quatro paredes e abrir as janelas a coisas começaram a acontecer porem nao é facil mais a atitude é sua e aos 16 anos da tempo de vc mudar totalmente sua historia, nao se foque em garotas amizades etc foque -se em vc,vc é o mais importante nisso tudo .
me add... podems ser amigos, tambem sou triste... passo pro problemas piores... mas tudo bem, o importante é se sentir bem consigo mesmo.! as vezes me sinto demais [email protected]
Só te digo o seguinte guri, daqui oito ou dez anos você vai dizer, "que droga de vida essa correria dos infernos sem tempo de parar e ficar em casa curtindo legião urbana e pensando naquela garota que eu era apaixonado. Porque o tempo não volta pra mim ter 16 anos e ser feliz de novo me masturbando e sonhando com a colega gostosa, a vizinha boazuda, a professora linda..." daqui dez anos é provavel que você queira ficar em casa ouvindo musica ou vendo tv ou chutando uma bola no quintal e não consiga faze nada disso, ai sim você vai ver que a tua vida não é nem uma droga hoje.
ESCASSEZ ES DE VIDA MUITO USA DROGAS OUTRO DA PRA GAY POR CAUSA DESTA SOLIDÃO
Pra sua vida melhora isso vai depender só de vc...Estude, trabalhe, ganhe dinheiro e tenha a mina q quiser!
é uma fase,to passando por isso tbm............me adc no msn: [email protected] .......novas amizades?