eu n axo isso uma forma de protesto e sim uma falta de educação e respeito, eu mesmo fazia isso alguns anos atras me axo um idiota hj por fazer akilo n axo q akilo seja uma forma de protesto, e se for? oq vai adiantar? as pessoas vão simplesmente ler akilo e não vão entender nada pq foi um protesto que surgiu do "seu mundo" e não do mundo dela, e fica bem claro que grafite não eh pixação, grafite é arte, os pixadores podiam fazer grafite essa eh uma boa forma de se expressar poderiam fazer charges e tal.
Desculpas...........isso naum eh forma de protesto e sim de vandalismo............protesto eh diferente..........e com mta gente pra ficar melhor......................rs
Comments
eu n axo isso uma forma de protesto e sim uma falta de educação e respeito, eu mesmo fazia isso alguns anos atras me axo um idiota hj por fazer akilo n axo q akilo seja uma forma de protesto, e se for? oq vai adiantar? as pessoas vão simplesmente ler akilo e não vão entender nada pq foi um protesto que surgiu do "seu mundo" e não do mundo dela, e fica bem claro que grafite não eh pixação, grafite é arte, os pixadores podiam fazer grafite essa eh uma boa forma de se expressar poderiam fazer charges e tal.
flw
Acho que são porcos, desrespeitosos e que não têm o menor amor às cidades em que vivem.De protesto não tem nada, é puro vandalismo mesmo.
se for no seu próprio muro, aà tudo bem, agora se for no muro dos outros...não!
Desculpas...........isso naum eh forma de protesto e sim de vandalismo............protesto eh diferente..........e com mta gente pra ficar melhor......................rs
Ãjus
oi. eu acho pichaçao, desrespeito, nao protesto. nao se pode protestar
nas coisas dos outros. isso pra mim, é vandalismo!
e quando alguem comete um crime, cabe a justiça ressolver. mesmo porque se o sujeito é um criminoso, nao vai se importar com a opiniao de ninguem!
é isso!
Não.
Eu acho isso totalmente errado se ele quer protestar ele que vá pichar a casa dele não a dos outros que não tem nada a ver.
Eu acho isso um tremendo de um erro, pois o que ele ganhará com isso sujando as paredes??
Se a pessoa for homem ou mulher o suficiente para resolver os seus problemas, tenho certeza que irão resolver sem vandalismo.
Além do mais, suja a cidade toda, deixa tudo uma porcalhice e no fim o que eles ganharam com isso? Fama??
Fama de gente idiota, só pode né??
hehehehehe
Eu penso assim, não sei as outras pessoas!
Abraço, boa noite.