será se eu conseguir arranjar emprego no shopping meus pais vao deixar eu ir pros rocks?
porque tipo ja sou de maior,
e eles ainda ficam me regulando...
eu nao aguento mais to até pensando em morar na casa da minha vó q eh em outro estado,
mas será q se eu arranjar 1 emprego vao dxar eu fazer oq quiser....ou é só ilusao....
Comments
Manus,
Você sabe que faz o que quer e a hora que quer, sem que ninguém a controle. Você tem um jeitinho especial que ninguém consegue reprovar. Só fica insuportável quando tenta bater de frente e com o pé no chão, querendo garantir à forceps a sua vontade. Por outro lado, você também sabe que a vó não vai deixar você fazer tudo que tem vontade, pois ama você tanto quanto seus pais. Também tem o lado da traição. A de você achar que os seus pais a controlam poorque querem o seu mal, sem perceber que o que eles fazem com você é exatamente para não deixar acontecer com você o que aconteceu com eles e que não foi agradável.
Tudo bem que você seja maior de idade, mas nem por isso eles deixaram de amar você como amam desde criança.
Para com isso! Dê tempo à vida para se encaixar no seu espaço definitivo. Você sabe que já se arrependeu por querer crescer antes do tempo, pois quando criança a vida parecia mais bonita, sem tantas obrigações. Depois, passou pela fase de adolescência aborrescente que está acabando agora e já vai entrar na fase adulta. está na hora de começar a querer crescer, sem tanta voluntaridade!
Pensa no drama, no coração, na mágoa que irá causar a seus pais, que deram tanto amor e sacrifício para você chegar aonde está. Deixa de ser traíra!
Aqui se faz, aqui se paga! Guarde isso.
Querida, nao faça isso nao....nao vai adiantar nada...acho que se vc fazer isso os seus pai vai perder a confiança em vc..e nao vao te deixar sair de casa...pense um pouco..vc vai ter chances de ir em varios shows...nao se preocupe...se vc pdir com jeitinho.....claro que vc vai conseguir o que que ok? um conselho de amga pra amiga..vai por mim....trabalhar em shopping e furada....ok
Conversa com eles e diz q vc tem maturidade e sabe oq é bom para vc q ñ ira fazer nada q possa desaponta-los
depende
as pessoas vão ganhando liberdade aos poucos...
se seus pais te prendem devem ter algum motivo...
tente passar confiança para eles...
assim eles vão te soltando aos poucos
à é ilusão,se vc começar a trabalhar será mais respeitada pelos seus pais e terá mais auto-confiança.
Fique com Deus!
Uma coisa ñ tem nada a ver com a outra.Vc tem q conquistar a confiança deles.