MULHERES PQ VCS GOSTAM DE KARAS ROMANTICOS DEPOIS AXAM Q ELE É GAY ?

Acabei de fazer uma pergunta ali sobre romantismo e uma das respostas me chamaram de gay olha pq vcs axam issu eu curto muito redes socias e as mulheres so falam q procauram karas romanticos mas quando aparece 1 como eu vcs esculacham chamando de gay aaa vao se lasca querem saber de uma coisa vcs nao merecem nada msm por issu q agente só ker saber de com.e e pega andando.VCS NAO MERECEM NADAAAAAAAAAAAAAA

Comments

  • Você perguntou a mesma pergunta umas 4 vezes. e teve umas 15 respostas mais ou menos,

    3 mais ou menos disseram que talvez possam te zoar de gay. ou um engraçadinho disse

    que é coisa de gay. ai entre 12 respostas você dá valor as que não te convém. Minha

    cabeça até dói cara.

  • Kkkkkk, eu concordo, na verdade elas gostam de cara cavalo q as maltrate so assim pra elas gostarem deles os romanticos hj em dia nao servem pra nada isso ai brother... Elas q se fod.am essas va.dias (algumas, e com todo respeito) flw brother

  • N acho q homem romântico seja gay , eu vi sua pergunta e adoro homens desse geito

  • GAAAAAAAAAAAYYYY, VIADIIIIIIIINHO, VAI DAR O KU SEU FRESSSSCOOO!

  • Com certeza quem te chamou de gay na resposta foi um outro homem com INVEJA. Vamos raciocinar, né, pessoal?

    Lógico que um homem romântico é TUDO DE MELHOR que pode existir.

  • isso ai mete a ro..la com ignorancia que elas amam.

  • Aprenda uma coisa nesse pais de ***** meu caro, mulher hoje em dia só quer saber de uma coisa, DINHEIRO, então para elas não importa o cara ser romântico ou um canalha, pois o poder do dinheiro pode suprir tudo.

Sign In or Register to comment.