jente me ajudem aqui no cdz chapeter sanctrary?
meu memori apareceu um quadrado azul e meu czd que estava com 100% foi pra 0, eu consegui m=esforçadamente 98 % ja consegui todos personagens,cards,brinquedos,bmg. e ja liberei a casa de ofiuco tudo mas nao consegui a voz da SAORI KIDO so folto a voz dela para completar o jogo.eu ja consegui uma vez a voz dela mas ñ sei com me ajudem porfavor, eu ajudo vcs depois tambem com meu detonados
Comments
Isto indica arquivos corrompidos ou seja terá que começar tudo do zero torcendo para não acontecer novamente.
Cara, se nesse quadrado azul do seu Memory Card estiver escrito " Dados Corrompidos ", então eu só te digo uma coisa: F.U.D.E.U. No meu Memory Card eu tinha saves de Sonic Heroes, GTA San Andreas, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 1, 2 e 3, Saint Seiya Chapter Sanctuary e The Hades e muitos outros, sendo que todos estavam quase 100%, até que eu joguei Resident Evil 4 e o save não apareceu, então eu fui no Memory Card e tinham quadrados azuis do mal em todos os saves, e quando eu testei todos os outros jogos, todos os saves haviam sido deletados. Espero que com você tenha sido deletado somente o Chapter Sanctuary, porque eu realmente não quero que você sinta o mesmo ódio e frustração que eu já senti. Flw e boa sorte.
chupa minha pica seu frutinha ar.r.ombado!