jente me ajudem aqui no cdz chapeter sanctrary?

meu memori apareceu um quadrado azul e meu czd que estava com 100% foi pra 0, eu consegui m=esforçadamente 98 % ja consegui todos personagens,cards,brinquedos,bmg. e ja liberei a casa de ofiuco tudo mas nao consegui a voz da SAORI KIDO so folto a voz dela para completar o jogo.eu ja consegui uma vez a voz dela mas ñ sei com me ajudem porfavor, eu ajudo vcs depois tambem com meu detonados

Comments

• Isto indica arquivos corrompidos ou seja terá que começar tudo do zero torcendo para não acontecer novamente.

• Cara, se nesse quadrado azul do seu Memory Card estiver escrito " Dados Corrompidos ", então eu só te digo uma coisa: F.U.D.E.U. No meu Memory Card eu tinha saves de Sonic Heroes, GTA San Andreas, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 1, 2 e 3, Saint Seiya Chapter Sanctuary e The Hades e muitos outros, sendo que todos estavam quase 100%, até que eu joguei Resident Evil 4 e o save não apareceu, então eu fui no Memory Card e tinham quadrados azuis do mal em todos os saves, e quando eu testei todos os outros jogos, todos os saves haviam sido deletados. Espero que com você tenha sido deletado somente o Chapter Sanctuary, porque eu realmente não quero que você sinta o mesmo ódio e frustração que eu já senti. Flw e boa sorte.

• chupa minha pica seu frutinha ar.r.ombado!

Sign In or Register to comment.